[🌿] : 2

44 3 10
                                    


O dia começa com um café da manhã em família.
A cozinha está um silêncio. Mirely e Thales estavam fingindo estar bem na frente de Luca. A Briga de ontem deixou eles assim.

O motivo da briga, é por causa da Giovanna, Mirely começou a falar dela, dizendo tudo que Giovanna falou para a Mirely. Oque deixava Mirely desconfortável sobre esse assunto.

A música de fundo toca suavemente, enquanto Mirely e Thales trocava olhares profundos, tentando manter a aparência em frente ao filho.

O silêncio é quebrado por Luca.

- Mamãe, quando vamos ver os titios? - Perguntou Luca, curioso.

Mirely o olha, pensando em qual resposta o dar.

- Não sabemos ainda filho, temos que organizar - Mirely encostou sua costa na cadeira, cruzando os braços, e bufando baixo.

- Se der, vai ser esse mês - Thales deu a resposta para Luca, oque deixou ele feliz.

- Eba! Vamos ver os titios! - Luca disse dançando.

Mirely sorriu pela dança de seu filho.
Luca sentou novamente na cadeira, começando a comer de novo.

- Mãe, pai, vocês sabiam que no parque tem uma roda-gigante? Agente podia ir ? - Luca quebra outro silêncio.

- Claro meu amor, podemos sim! - Mirely diz, abrindo um sorriso falso em seu rosto.

Enquanto Luca falava animado, sobre o parquinho e um pouco da escola onde estuda. Thales é Mirely tenta se comunicar através dos olhares, como se tivesse resolvendo tudo sem nem uma palavra. Mirely sente que precisa acreditar em Thales, mais suas inseguranças complica a situação.

Thales, por sua vez, tanta encontrar uma maneira de transmitir sua sinceridade sem pressiona-lá.

- Mamãe, e aquela sua melhor amiga? Que você tava conversando?- Luca comenta casualmente sobre uma tal melhor amiga de Mirely. Acho que ele percebeu o clima que estava, e tanta "ajudar".

- Uh? Você falando da Giovanna? - Mirely da uma mini olhada para Thales.

- Essa mesmo! - O garoto fala animado - Ela é legal? - Perguntou o menino tentando entrar mais no assunto.

- Ela é assim! - Mirely mente, ela odeia mentir pro seu filho.

Na visão de Mirely, Giovanna é uma pessoa horrível, por causa do relacionamento da Giovanna e do Tonigon, oque fez a falsa pessoal que Giovanna se mostrar para todos.

- Pai, você é amigo da Giovanna? - Luca perguntou.
Mirely o olhou esperando sua resposta.

- Ah, não muito - Thales diz dando um sorriso para seu filho.

- Porque? - Luca tá realmente interessado no assunto.

- Ela gostava de mim quanto éramos adolescente - A sinceridade de Thales ao contar isso para Luca, fez que Mirely ficasse com ciúmes.

- Assunto encerrado ok? - Mirely falou um pouco irritada. Falar da Giovanna deixa ela com dor de cabeça.

Luca obedeceu, continuando comendo.

Desculpa, por esse episódio horrível! Odiei. Queria trazer um bom "primeiro" episódio deles, mais foi horrivel!

Recomeço Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora