[☘️] : 3

10 2 1
                                    

Já estava de tarde. Mirely, está fazendo almoço, enquanto Thales tentava organizar a viagem para a mansão da Creative Squad. Falando com o Tonigon.

- Amor, Tonigon quer falar com você - Disse Thales aparecendo na cozinha.

- Ah oi Toni! Que saudades! - Mirely pegou o telefone das mão de Thales, animada pra falar com seu amigo, que já foi considerado como um pai.

A saudade matava Mirely.

- Mih! Eu também estou com saudades! Enfim quando que você vai vir? - Falou tonigon do outro lado da linha.

- Estamos pensando. Mais o problema nem é isso, o Luca, ele passa mal quando anda de carro. Eu estou realmente preocupada com ele - A moça diz olhando para o seu filho assistindo desenho.

- Entendo. Mais qualquer coisa é avisar agente! - Toni respondeu com forma simpática.

- Pode deixar! - Disse a mesma animada.

- MAMÃE! Posso falar com o tio Toni? - implorou o menino.

- Oi Luca! E quando que você vai nos ver? - Disse o Toni perguntando ao menor.

- Eu quero muito ver vocês! Mais a mamãe e o papai eles estão pensando sobre isso ainda - Disse o menino olhando para Mirely e Thales.

- Agente ainda vai ver Toni, pode ser na semana que vem, se der - Pensou Mirely.

- Oh ok! Mais relaxa, agente com vocês, se quiser compro uma passagem é só falar! - Toni falou

- pensando que você é rico? Agente vai de carro, é a única opção. Não temos muito dinheiro pra pagar uma passagem para nós três - Mirely sentou em um banco enquanto falava.

- De boa! Bom tenho que ir, os meninos estão querendo ir para o shopping! Tchau! - Toni se despediu.

- Tchau Titio!!! - Luca disse alto para seu "tio" escutar.

- Tchau garotão, meu Homem-aranha! - Toni diz, falando do herói favorito do Luca. Oque fez Luca fazer vários gesto do Homem-aranha.

- Tchau Toni - Falou a Mirely também se despedindo, olhando seu filho correr pela casa brincando de Homem-aranha.

A chamada se encerrou.

Ela entregou o celular de Thales e continuou cozinhando. Thales estava sem nada pra fazer, ele queria conversa sobre essa viagem logo. O mesmo estava com muita saudades de seus amigos.

- Mirely, vamos resolver esse assunto de vez! - Falou ele olhando fixamente para Mirely.

- Ok... - Respondeu.

- Olha, eu queria ir logo na semana que vem - Comentou Thales.

- Pode ser, mais o problema não é isso - Deu uma pausa - Ela pode destruir nosso relacionamento!

- Quem? - Thales pergunta Curioso.

- Giovanna! - Resmungou Mirely.

- Ah sério? Você ainda pensando nela? Eu falei e sempre vou falar! Eu nunca vou vacilar com você! E eu ainda prometi com seu irmão! Mirely eu te amo muito, e você sabe disso! - Diz Thales abraçando Mirely, que logo da um selinho nela.

- Eca! - Luca falou entrando na cozinha.

Mirely e Thalez riram da fala do menino. Luca sempre faz essas palhaçadas. Eles amam isso nele. É a melhor coisa pra quanto a família tá com clima de cemitério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recomeço Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora