【─# 𝟎𝟏𝟖】

47 9 55
                                    

〔𝐎𝐍 𝐓𝐑𝐀𝐂𝐊•𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠〕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〔𝐎𝐍 𝐓𝐑𝐀𝐂𝐊•𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠〕

「𝟷𝟺/𝟶𝟸/𝟸𝟶𝟸𝟻」
𝟎𝟖:𝟎𝟏𝟓ᴀᴍ

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
𝙃𝘼𝙉'𝙨 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜
𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵'𝘴 𝘰𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸

ambiente branco continua o mesmo juntamente com o barulho de um aparelho que media cada batida do coração do mais velho que ainda se encontrava em um coma após mais uma semana longa e dolorosa ao ver que o mesmo não acordou e permanecia estável mesmo depois de tempos de sofrimentos.

Meu coração aperta mais todos os dias por não escutar o "bom dia filho" que ja estava acostumado a receber todos os dias antes de ir pra escola ou toda vez que acordo ao amanhecer, mas nesses últimos dias recebo bom dia de alguem diferente, Lee Minho.

O menino faz questão de todos os dias vir aqui me ver não importa o horário, as vezes de tarde, de noite, de manhã antes da aula ou quando o mesmo cabula aula.

Essa semana não estou a ir à aula, então Seungmin, Félix, Jeongin e Minha me contam todo dia oque acontece na aula e na escola.

Changbin já veio aqui e acabou chorando ao ver a situação do tio que cuidou do mesmo desde criança quando sua mãe e seu pai não tinham tempo já que prescisavam trabalhar.

E mais uma vez escuto a porta se abrir vendo a silhueta de algumas pessoas ali, para ser mais especifico, de seis pessoas ali na porta e duas seguravam buquê de flores, e as duas pessoas sendo Bangchan e Jeongin, os meninos entravam e percebo que Minho não estava entre eles,eu permanecia um pouco feliz com a tal "surpresa" que tive.

─ 𝘖𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘫𝘪, 𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘳. ─ Diz Bangchan e ele e Jeongin entregam os buquês enquanto os outros confirmam com as palavras do menino Bahng, eu sorria para os meninos antes de agradecer.

─ 𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦. ─ Falo com um tom de orgulho dos meninos, acho que não estou sorrindo muito esses dias mas os meninos me trazem uma felicidade tão grande que só com qualquer palavra eles me fazem me sentir bem por horas.

A conversa começa a fluir naquele determinado local mas parece que Félix estava se afogando em seus propios pensamentos.

─ 𝘓𝘪𝘹, 𝘵𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? ─ Hyunjin diz preocupado com o loirinho.

Hwang pousa sua mãos nas costas de Félix e segura a mão destra do loiro com sua mão vaga.

Félix encosta sua cabeça no ombro do menino mais velho e solta um suspiro.

─ 𝘌𝘶 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰... 𝘌𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰?, 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘣𝘪𝘰𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢. 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘪𝘻𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘦 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢? 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘋𝘰... 𝘋𝘰... 𝘋𝘰𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨! 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘋𝘰𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘴𝘰́ 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘰, 𝘰𝘶 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘵𝘰̂ 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘭𝘶𝘤𝘰. ─ Eu olho pra Félix incrédulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「✰𝑴𝒚 𝑒𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒔𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍✰」Onde histórias criam vida. Descubra agora