Capítulo 6: Preocupações

68 7 0
                                    


No final, fiquei confuso e voltei para o dormitório, embora inicialmente pretendesse ir trabalhar, e Phi Johan me disse para não trabalhar mais.

Tentei discutir e negociar! Mas quando ele me ameaçou com dinheiro, tudo acabou. Bem... Se ele disser para não ir, eu não irei T^T

Não sei por que ele não quer que eu vá trabalhar. Ele está brincando comigo? Mas por que? Se eu não trabalhar, onde conseguirei dinheiro para pagar minhas dívidas? Não seria melhor se ele me deixasse trabalhar e pagasse imediatamente minha dívida?

Suspirei e caminhei em direção ao quarto com tristeza. A única coisa que pensei foi quem seria capaz de entender Phi Johan?

Chegando no quarto, coloquei minha bolsa na cadeira e liguei o computador para me livrar do tédio.

Rolei pelo Facebook até encontrar uma postagem na página que continha outra foto de Phi Johan.

'Cute Boy & Girl - MU - adicionou uma nova foto há cerca de uma hora.

Eu te encontrei novamente hoje. Deve ser o destino. Além disso, hoje o administrador acabou de ver. Pensei no Dr. João o dia todo. Tive muita sorte de encontrar-lo perto do estacionamento da faculdade de medicina (alguém até tirou uma foto dele secretamente e me mandou, haha).
Parecia que ele estava com pressa. Para onde ele irá?

Além disso, o Audi de Johan é extremamente luxuoso, elegante e aparenta ser de alto valor.

Tudo o que ele possui é extraordinário, tanto o automóvel quanto ele mesmo. Sinto uma profunda admiração e desejo de experimentar essa sensação de privilégio.

Na verdade, a imagem não é muito clara. No entanto, a intenção da administradora parece ser exibir o carro e demonstrar a riqueza de meu esposo, Johan.

Infelizmente, cometi um equívoco ao chamá-lo de marido.

Diante dessa situação, qual seria a atitude mais adequada? @Johan CT"

A fotografia mostra um perfil lateral de Phi Johan entrando no veículo. É o mesmo carro que ele utilizou para me buscar, embora não tenha certeza se a imagem foi capturada antes ou depois desse momento.

O automóvel é indiscutivelmente luxuoso. Vi em um site que se trata de um Audi. Sinceramente, não sou muito entendida em carros, mas reconheço a beleza deles. Poder viajar em um veículo tão sofisticado é considerado uma grande benção.

XXX: Esse carro é deslumbrante! Gostaria muito de estar sentada ao lado dele. Ele costuma utilizar um Audi ou um Benz?

XXX: O ângulo da foto está perfeito. A pose de ambos, de perfil, realça a beleza de Johan. Se eu o tocasse, acho que minha mão doeria de tanto que ele é bonito! Humanos e carros são uma combinação perfeita. A riqueza de Johan é evidente.

XXX: Hoje também conheci ele e outro Phi, perto do prédio médico. A aura do meu marido é muito brilhante. Eles eram todos muito bonitos quando caminhavam juntos. Eles descongelam as estradas. Ha ha

XXX: Ei, sinto falta do bad boy Khun. Johan é o verdadeiro marido. Ele ainda não tem namorada e seria um trunfo para a universidade.

XXX: Acho que também vi este carro perto da Faculdade de Engenharia. Ele veio buscar alguém.

XXX: @Commen acima, vamos contar tudo, não deixem bombas assim!!!!

XXX: Ah, é mesmo? Por que ele foi para a faculdade de engenharia? Então, quem ele vai pegar?

XXX: Phi Johan, há alguma novidade no departamento de engenharia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

North how much is your love [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora