06_Delicada igual um coice de mula

5 1 1
                                    

Elly Smith

-O que você acha?

-Eu acho que tu caiu que nem bosta irmã...-Matheus deu uma pausa e olhou para a porta do banheiro com os olhos arregalados e eu olhei também.

Nicolas tava com um corte enorme na perna jorrando sangue e uma bermuda branca toda suja de sangue também.

Quem visse aquilo ia achar que alguém assassinou ele pra vender os órgãos.

-Como você conseguiu fazer uma proeza dessas?!-Eu falo correndo até e empurrando ele fazendo o mesmo sentar no vaso.

-Digamos que... Eu escorreguei no sabonete, segurei no vento e cai. Quando eu caí, o meu pé bateu no vidro que fica segurando as coisas, tipo o shampoo e tal, então o mesmo cortou minha perna e agora ela tá assim.

-Mano, olha o estado da tua bermuda e da tua perna muleke? Vão pensar que a gente tava fazendo um assassinato aqui cara!

-Cuida de mim amô?-Ele falou pro Theus fazendo biquinho e o mesmo olhou pra Nick com desgostoe os braços cruzados.

-Sai dessa, se tu é lésbico eu não sou não. Vou chamar o Jão. Elly, cuida dessa criança aí rápidão que eu já volto.

-É isso que eu tô fazendo mané!- Falo então pego uma toalha qualquer, molho na água morna do chuveiro, torço e ponho na perna do Nicolas enquanto o mesmo tava com a cabeça encostada no box que era do lado do vaso que ele tava sentado.

Vou até a cômoda e pego a maletinha de primeiros socorros do Matheus e pego algumas coisas para limpar a ferida.

Pego um algodão, molho num negócio escrito "Limpa cortes e feridas", tiro a toalha da sua perna e passo com cuidado no corte.

-Ai aí!

-Cala boca porra, quer que infecciona esse carai e tu fica sem essa floresta amazônica que tu chama de perna?

-Ave Maria, delicada igual um coice de mula.

-Cadê o retardado que segurou no vente pra não cair e vai ter que amputar a perna?

-Porra de amputar, eu falei que parece que vai infeccionar se não cuidar! Jumento!-Matheus falou batendo na cabeça do João que soltou uma risada.

Apesar de Theus ter a minha idade, ele é mais alto, alguns centímetros menor que o Nick pra ser mais exata. Então no caso a escala fica assim eu com 1,55, o Matheus com 1,70 e o Nick com 1,75. O Jão é da altura no Nick.

Ou seja, eu sou uma pulga.

Eu e a Jane. Ela é da minha altura.

-O retardado tá aqui. Tô só terminando de enfaixar esse Caraí desse corte e...-Faço uma pausa para terminar de passar a faixa e prender com fita-Pronto.

-Uau, obrigada enfermeira.

-Meu pau!-Falo batendo no teu ombro fazendo ele rir.

O mesmo apoia no meu ombro e vai mancando até meus irmãos.

-Um caba véi desse, dezenove ano nas costa fazendo uma merda dessas. Tu precisa ser estudado macho.

-Ah vai me jugar?

-Já tô julgando.

-Nã, a pessoa pode nem ser lerda mais. Tá amarrado!-Nicolas fala me fazendo soltar uma risada nasal e atraindo o olhar de todos para mim.

-PUTA QUE PARIU! O QUE CARAIOS ACONTECEU NESSE BANHEIRO?!-
Meu pai fala chegando no ambiente e vendo o estado do banheiro e do quarto com as mãos na cabeça e os olhos arregalados.

-Foi mal tio, é que quando eu fui tomar banho eu escorreguei no sabonete e bati o pé num vidrinho que segura os negócio e o mesmo caiu na minha perna e fez um cortezão. Sorte que a Elly sabia o mínimo de primeiros socorros e cuidou do ferimento.

-Ta bom então, eu quero esse quarto e esse banheiro um brinco! Brilhando de tão limpo. E rápido! O café tá esfriando.-Meu pai falou ainda com os olhos arregalados e foi em embora.

-Então bora começar cambada.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii, tão gostando? Pq eu tô. Os personagens ficando bem carinhosos a cada capítulo que passa 😍 kkkkk
Não se esqueçam da sua ★ e perdoe meus erros ortográficos.

-Mah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É Assim Que Grandes Amores Começam.Onde histórias criam vida. Descubra agora