Elly Smith
... –Tá me admirando?
Eu pergunto a Nick que me olhava, meio que me "admirando".
–Eu mermo não, mas você tá suja, bem aqui...–Ele fala passando o polegar na ponta do meu nariz.
–Veu ruivin.–Falo para Nick que sorriu e volto meu olhar para Theus.–Minha toalha tá aqui ou você pôs para lavar?
–Eu não deixei ela no lavador, vê se tá lá no banherin e se não tiver, ou foi o Jão ou o pai que tirou, aí a senhora mata eles e não eu.
Abro a porta e vejo a minha toalha pendurada no box do banherin e aviso Theus que está aqui. O mesmo assenti e joga uma regata colada vermelha e um short jeans claro levemente larguinho e um pouco curto.
Tomo meu banho e me visto, quando saio do banheiro vejo o adotado do meu irmão e o resto de aborto do Nick jogando no ps.
–Nã, cêis tão fedendo pra carai e não vão tomar banho não? Uns muleke véi podi desses.–Falo com cara de nojo e Nick me olha de cima a baixo.
Nicolas Millers
Olhei para Lily com cara de tédio e a mesma olhava com nojo para mim e Mats, depois olhei o que estava vestindo, e puta que lá merda, ela é tá perfeita nessa roupa, mas parece ser da sessão infantil da C&A ou Renner.
–Calma mermã, já vou tomar rumo de banho já. Paciência é uma virtude sabia?–Falo para ela com deboche e a mesma me olha com as sombrancelhas arqueadas.
–É uma virtude que claramente eu não tenho quando o assunto é vocês.
Ela fala pegando o herbissimo azul no banheiro do Mats e passando.
Esses dois dividem tudo, misericórdia.
Elly Smith
Depois de passar o desodorante, penduro a toalha e saio do banheiro, dando de cara com Nicolas que me tirou do banheiro com um braço e fechou a porta com o outro.
Ele tinha uma toalha azul e branca no ombro, deve estar indo tomar banho.
Ele tava todo suado, parecendo aqueles muleke de filme adolescente depois de jogar futebol ou depois da educação física.
–Matheus, cadê a Bloom?
–Tá aqui o teu neném.–Ele fala jogando a Bloom para mim com um laço na cabecinha dela.
–Valeu, foi o senhor que pôs esse laço aqui?
–Foi, eu e o Nick tava vendo tutorial de como fazer lacinho de fita de cetim e digamos que... A gente pegou um pouco da tua fita. Tem problema?–Ele fala com um certo medo na voz e eu olho para ele fingindo estar brava e depois rindo, fazendo o mesmo me olhar confuso
–Tenho essas fitas justamente por que eu sei fazer esses laços, bobão. Era só me pedir que eu ensinava.–Falo gargalhando e vejo ele suspirar aliviado.
–Porra, se eu soubesse antes tinha pedido mermo, fritei meu cérebro pra fazer esse carai desse nó!
–Mas perai, por que caralhos vocês dois estavam fazendo laços de fita de cetim?
–Pensei que não iria perguntar, mas é que eu vi uma menina fazendo no tik tok e deu vontade de fazer. Igual você quando dá um surto de criatividade e a senhora desenha tudo que vem na cachola.
–É, faz sentido. E se a gente colocar esses lacin pela cozinha? Pra ela ficar bem coquete.–Falo sentando no puff com a Bloom no colo e escuto a porta do quarto ser aberta.
–Ah, você está aqui. Fui te chamar pra tomar café e a senhora não estava no teu quarto. O Nicolas veio dormiu aqui em casa mesmo? Não que seja um problema mas preciso saber. A mãe dele sabe? Cadê o meliante?–Meu pai fala encostando na parede.
–Calma painho, primeiro, ele veio buscar o Pc dele porém a gente ficou jogando umas partidas e ficou tarde pra ele voltar pra casa então nós fizemos tipo uma mini festa do pijama, eu, o Nick e a Elly. Ia chamar a Kate também mas ela já estava dormindo. Ele avisou a mãe dele e agora ele está tomando banho.–Meu irmão fala enquanto roda numa cadeira que ele roubou do escritório do meu pai.
Aquelas cadeiras giratória sabe? Essas mesmo.
–Ah sim. O café está pronto, desçam para comer viu?–
Nós dois assentimos e ele saiu do quarto.
–AI PORRA!
Nós escutamos o Nick gritar depois de um barulhão e caímos na risada.
–Caiu ae irmão?
–O que que você acha?
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiê, desculpe os erros ortográficos. Não esqueça da sua ★.
-Mah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Assim Que Grandes Amores Começam.
RomansaElly é melhor amiga de Jane. Ela tem uma irmã mais nova , a Kate, e um irmão gêmeo, o Matheus, Jane tem dois, a Bruna, que é a mais velha e o Arthur, o mais velho. Elly nunca viu Mah nunca viu Nicolas com outros olhos, são amigos, mas não muito próx...