Essa foi a última vez que eu beijei ele, foi só para comemorar ontem, prometi que só beijaria ele daquele jeito quando ele fizesse uma loucura por mim, um buque de rosas não e uma loucura certo?
Hoje seria as últimas cenas... O começo de todos os meus sonhos está no final e eu não posso crer que sobrevivi a haters, amores, inimizade, lugares e novas pessoas.
Creio que tudo que aprendi com eles foi magnifico e eu só tenho que agradecer, nesse exato momento estou abraçando Misha e Jared e chorando no ombro deles
- Em poucos meses vocês viraram uma família para mim e eu vou sentir saudade de zoar com vocês todo santo dia- Disse e eles me abraçaram mais forte
- Você é a nossa filhinha, não é amor- Misha brinca com Jared
- É sim bebê, Oli, a questão é que aqui estava um caos e você nos ajudou, ajudou o Jensen e nos mostrou como o trabalho pode ser mais divertido quando pessoas novas entram nele. A gente só tem que te agradecer por tudo o que você fez pela gente, as risadas que tirou da gente e ainda mais os abraços demorados que são os mais gostosos de se dar em alguém- Jared fala se afastando, ele passa os dedos grandes em meu rosto limpando minhas lágrimas.
- Vocês viram que hoje vai ser o dia inteiro né?- Misha fala pegando o celular
- Erick nos contou
- Misha, e aquela caixa de som no trailer da neidinha...- Pergunto e Misha me dá um sorriso maléfico, começo a dar risada e ele me puxa para lá
- Vou fazer a festa hoje como é o último episodio quero deixar marcado
- Mas o dia nem começou ainda- Disse pegando uma xícara e colocando o café que estava na mesa
- Exato, já já vai começar- Ele da um beijo em minha cabeça e se senta ao meu lado
Neidinha fez meu cabelo e maquiagem e a mesma coisa em Misha, logo meu amor chegou
- Rainha- Jensen cumprimentou Neidinha com beijos no rosto- Princesa- Ele me deu um selinho
- Vish, tô vendo que esses dois vão dar casamento em- Ela ri
- Não ia aguentar ficar com ele o dia inteiro Neide, deixa pra outra vida
- Não ia aguentar mais ia aceitar na hora né pentelha- Ele aperta meus ombros e cumprimenta Misha
Sem ao menos perceber o trailer estava lotado com todos do elenco para fazer as coisas
Eu tive que sair de lá pois iria fazer minhas cenas. Jade estaria no mundo alternativo e ao fazer amizades com pessoas do passado elas traem Jade assim mantendo-a em cativeiro.
Crowley apareceria lá e procuraria a mesma por vários lugares até que ele consegue achar Jade com um feitiço, ela estaria em um lugar escuro, frio.
Ao chegar lá Crowley iria atrás dela e quando ele chega ele tira ela do cativeiro, mas enquanto Jade estava de costas esses "amigos" chegam e dão uma facada na mesma fazendo assim ela ficar sem vida.
Crowley pega a mesma no colo e teletransporta para o portal aonde ele entra e acaba chegando na casa dos Winchesters, Jade estava gelada já, sem nenhum sinal de vida
Os olhos de Dean enchem de lágrimas, suas bochechas ficam vermelhas, na mesma hora ele coloca a cabeça na barriga de Jade e começa a chorar desesperadamente
- Cass, tenta fazer alguma coisa- Dean olha para Cass mas o mesmo não fala nada, Dean beija a testa de Jade e diz- Eu te amo minha vampirinha.
Após essas cenas, mostra eles queimando o corpo de Jade e se despedindo dela. Anos depois Sammy aparece casado e com um filho chamado Dean e seu irmão Dean também estava casado com uma mulher branca, dos cabelos cacheados e que sempre usava cintura baixa, ela se chamava Jade.
Depois de uns meses Dean e Sammy entraram no impala e relembraram de quando Jade estava com eles ali
- Sempre vou lembrar dela- Sam olha para Dean e o mesmo olha para o irmão
- Ela sempre vai ser eterna na minha mente- Os dois sorriem um para o outro e ligam o carro.
A cena acabou e nesse exato momento eu me encontrava emocionada.
Quando vi Jensen chorar em cima de meu corpo me senti amada, era como se fosse ele mesmo ali chorando por mim, Olivia.
- Todo mundo vem pra cá- Erick chama todo o elenco, isso já era umas 22:00 horas- Esses mês foram incríveis e passar todos esses anos com vocês foi mágico, vocês são como meus filhos e eu fico muito feliz por ter carregado e cuidado de vocês até hoje. Queria agradecer a cada um de vocês por me apoiarem, me ajudarem e me darem ideias sobre tudo, vocês são maravilhosos, queria agradecer ao quarteto parada dura que sempre foram ligados mesmo quando estavam brigados e trabalharam muito bem, queria agradecer a minha nova integrante Olivia que foi o auge da série, que teve vários fãs rapidamente e me deu orgulho a cada passo da carreira aqui com nós. Eu amo todos vocês- Erick diz e todos se abraçam.
Fomos para o trailer da Neidinha e ela estava lá sentada mexendo no celular, Misha pegou a caixinha de som e colocou no meio do cenário, ficamos dançando, cantando, rindo e se abraçando horrores
Jensen, Jared e Misha vieram e nós demos um abraço reunido
- Eu amo todos vocês, esses meses com vocês foram os melhores da minha vida, eu vou sentir muita saudade disso daqui meus gigantes.
- E a gente te ama muito Lili- Misha me chama do apelido que só minha mãe me chama
Dou um sorriso de felicidade, mais uma conquista para meu livro da vida, a música em meus ouvidos vendo todos se abraçando e cantando, era simplesmente incrível.
Fui ao trailer e peguei minha mochila, Misha me levou para o bar aonde todos iriam ir para comemorar, ele saiu vestido de castiel e eu de Jade
Tiramos uma foto e postamos com a hashtag #igofellingmissyouJade (Eu vou sentir sua falta Jade)
Fomos para o Bar, me sentei ao lado de Jensen e o mesmo colocou a mão em minha coxa e me olhou apaixonado, ainda não tinha me acostumado com o brilho de seus olhos e nem com seus toques quando sua mão estava gelada.
- Eu amo você.- Disse e pude sentir meus olhos brilhando na hora, seu sorriso apareceu e foi sincero como uma rosa.
Foi maravilhoso eu comi tanto que minha barriga inchou e a de Jared também, tiramos fotos zoada, eu aproveitei muito com eles todos esses mês e eu so tenho que agradecer a cada um por ter feito parte da minha história de vida, principalmente Jensen que fez parte da minha história e do meu diário...
Jensen me levou para a casa depois e ao chegar eu só fui dormir, eu estava tão cansada mas ao mesmo tão feliz.
O dia que eu pensei que seria o mais triste foi o mais feliz de todos e obviamente eu tive que escrever sobre isso, eu vou sentir saudade dessa bagunça toda quarta.
☆☆☆
YOU ARE READING
A possibilidade de um amor|| Mahcazarez12
RomanceApesar de todos os defeitos sempre há uma possibilidade de amor.