Beijo

25 5 0
                                    

Chego no hotel depois de ficar horas rindo com a Laura. A gente ficou esperando a Billie, que tinha falado que ia até a cafeteria, e simplesmente sumiu.

Entro no quarto e vejo a Billie com uma cara de cu enorme.

— Cheguei! — coloquei as sacolas na cama e olhei para a Billie, que estava de cabelos molhados, como se tivesse acabado de sair do banho.

— Finalmente! Achei que tinha esquecido que estava aqui para negócios, não para ficar fazendo compras e namorando — disse.

— Namorando? — curvei as sobrancelhas.

— Pelo amor de Deus, s/n, estava na cara que vocês estavam se paquerando — Bille fala, se levantando da cama.

— Se paquerando? Puta que pariu, Billie! A gente é só amigas, e por que você tá assim? A gente não tem nada, e eu só estou aqui por conta de contrato! — falo mais alto.

— Que merda! Você realmente não entende, né?

— Entendo o quê? — pergunto.

— Nada, nada. Deixa quieto, eu vou sair pra pegar comida — fala, pegando um casaco e saindo.

—————

Fico sem entender nada sobre o que tinha acabado de acontecer. Desisto de entender, simplesmente vou tomar banho para tentar esquecer tudo isso que acabou de acontecer. Não podia ficar estressada; a gente teria que se aturar amanhã o dia inteiro por conta do começo do clipe que iríamos fazer.

Estou terminando de tomar banho quando escuto a porta abrindo e suponho que seja a Billie com a comida. Saio do banho com a toalha enrolada no corpo e vejo a Billie arrumando as comidas em cima da cama.

— Billie, posso falar com você? — pergunto.

— Pode, mas primeiramente me desculpa por ter ficado com ciúmes.

— Ah, então você acabou de assumir que era ciúmes — falo rindo um pouco. — Tá, mas me fala por que você estava com ciúmes de mim?

— Quem saber mesmo?

— Claro, se não estaria perguntando — falo debochando.

Billie vem até mim rindo e cola nossos corpos.

- Já que você quer mesmo saber, Billie aperta minha cintura por cima da toalha, já que estava com ela por conta de ter esquecido minha roupa em cima da cama.

Minha respiração já estava pesada por conta do contato quando, finalmente, Billie cola nossos lábios e aperta mais minha cintura, me trazendo para mais perto.

O beijo começa a ficar mais quente; as mãos da Billie começam a percorrer meu corpo quando, finalmente, minha toalha cai, me deixando sem nada. A gente vai em direção a um sofá que tinha na frente da cama.

Billie senta no sofá e eu subo em cima dela, não parando o beijo. Billie desce sua mão até minhas pernas, aperta minha coxa e sorri entre o beijo. Billie vai descendo o beijo pelo meu pescoço, indo para o peito, quando a porta se abre e escutamos a voz da Milla.

- Meninas! Vocês... - Milla fala, abrindo a porta.

- Calma! - Billie grita. - Eu tô me trocando!

Eu pego a toalha e corro para o banheiro enquanto Billie arruma a postura.

FINALMENTE SAIU CAPÍTULO NOVO DEPOIS DE SÉCULOS,MAS EM COMPENSAÇÃO TEVE BEIJO😘🙅🏽‍♀️

NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR E COMENTAR,BJS!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes por Destino: enemies to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora