~••Acordem anjinhos••~

17 2 6
                                    

Nota: Gente, me desculpem por todo esse tempo sem capítulo, eu realmente peço perdão, eu posso ser um pouquinho idiota e esquecida as vezes, mas eu juro que vou tentar postar com mais frequência.

Ps: Bjs, autora
-------------------------------------

^^horário: 4:30 da manhã'

••Otto: On

Acordo confuso, sem lembra de muita coisa, até que eu acordo e dou de cara com o Noah dormindo. Quase dou um berro mas lembro de tudo que aconteceu ontem e quase tenho um derrame. "Que porra eu fiz." Penso ainda confuso. "Essa desgraça me fodeu?!" Acrescento ainda confuso.

Tento me levantar mas rapidamente caio no chão sentido minha bunda e minha cintura doendo muito, era horrível, horrível mesmo.

-Merda, merda, MERDA!- Grito super irritado e decepcionada comigo mesmo, me sentindo um lixo por ter dado pro Noah.

Oque eu não imaginava é que Noah acordaria com meu grito

-Que porra é essa?!!- Ele grita confuso sem entender caralho nenhum.

-Não olha! Eu tô nu!- Grito envergonhado.

-E tenha alguma coisa que eu não tenha visto ainda?! Seu bixa!- Ele grita muito irritado.

-E você é oque?! Hein?!- Retruco mais irritado ainda.

-E me diz porquê caralhos cê ainda tá no meu quarto?- Ele pergunta confuso

Rapidamente começo a chorar, aquele desgraçado me comeu e tá reclamando porquê eu ainda tô no quarto dele. Eu começo a me sentir um lixo por ter me dado a ele como uma simples prostituta barata.

-Por que porra cê tá chorando?- Ele pergunta confuso

-Eu te odeio! Odeio! Odeio! Odeio!!- Digo com toda a raiva do meu coração.

-Foda-se? Cê acha que eu ligo?- Ele retruca dando uma risada sarcástica.

-Seu escroto! Cadê minhas roupas?!- Pergunto irritado e confuso de toda aquela situação, se eu soubesse que ele agiria assim eu nem tinha me envolvido com ele.

-Sei lá caralho! Deve tá pelo quarto!- Ele volta a me ignorar e se deita na cama pra dormir.

Ainda chorando, eu me levanto juntando todas as forças, cambaleando e trupicando as vezes fazendo um pouquinho de barulho.

-Dá pra fazer silêncio? Eu quero dormir, cacete!- Ele pergunta irritado com meu barulho.

Eu não o respondo, e começo a procurar minhas roupas pelo quarto, eu ainda não acredito que aquele cretino tá me tratando assim, aquele bastardo!

Rapidamente acho a minha roupa e começo a me vestir, gemendo baixinho de dor a cada movimento brusco.

-Agora vaza.- Noah diz pra mim com indiferencia.

Sem dar o mínimo de satisfação, eu desço as escadas mancando, quase caio as vezes mas consigo descer até a porta da frente. Saio e começo a andar todo dolorido até minha casa.

Na minha casa, eu entro sem chamar a atenção da minha família de merda e chego no meu quarto, chegando lá eu entro no meu banheiro pra tomar banho, mas ao eu sentar na banheira de água morna, a primeira coisa que passa na minha cabeça é o quanto estupido eu sou a ponto de perder a minha virgindade com aquele desgraçado babaca.

Depois de um tempo eu saio do banheiro e me visto com uma blusa bem larga e um shortinho curto, me deito na cama e fico lá, pensando e chorando até dormir.
---------------------------------

Plot Twist: Quando Otto estava descendo as escadas, ele não imaginava que a irmã mais velha de Noah viu ele descendo e saindo de casa, e ela como uma bela de uma babaca sem noção decide não contar prós pais dela, e sim prós de Otto, pronta pra desgraça o resto da vida miserável dele.
•••••••••••••••••••••••••

Nota da criadora: Gente me desculpem por favor, eu tava mais ou menos na metade do capítulo quando o diabo do Wattpad apagou tudo e eu perdi mais de 480 palavras (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)
Prometo de pé junto tentar postar capítulos com mais frequência. Mas então, gostaram da nova versão?🤌💋

Palavras: 634 (pretendo aumentar)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do bullying ao Romance hot BLOnde histórias criam vida. Descubra agora