03.

26 6 13
                                    

Narradora.
01:45AM.
2024.

Enquanto S/N refletia sobre o que tinha acabado de acontecer, a energia do local parecia mudar. O estacionamento, antes dominado pelo som dos motores e risadas, agora tinha um ar de expectativa. Taylor notou isso primeiro, o olhar atento varrendo o ambiente como se procurasse algo — ou alguém.

— Algo está acontecendo? — S/N perguntou, notando a mudança na postura de Taylor.

— Sempre tem algo acontecendo, princesa. — Taylor respondeu sem tirar os olhos do grupo de pessoas que começava a se reunir perto de uma caminhonete preta. — Mas dessa vez... algo me diz que vai ser interessante.

Antes que S/N pudesse questionar, uma figura emergiu do grupo, um homem alto de cabelos escuros e expressão fria. Ele caminhava com a confiança de alguém que estava acostumado a ser o centro das atenções. Assim que o viu, Taylor endireitou a postura, o habitual sorriso provocador desaparecendo.

— Quem é ele? — S/N perguntou, instintivamente ficando mais próxima de Taylor.

— Callum. — Taylor respondeu, o tom seco. — Ele não aparece por aqui sem motivo.

— E o que ele quer? — S/N insistiu, sentindo um calafrio ao perceber que Callum olhava diretamente para elas.

Taylor demorou um momento para responder, como se estivesse ponderando se deveria contar a verdade.

— Problemas. Sempre problemas.

Callum parou a poucos metros de distância, seu olhar fixo em Taylor, mas ocasionalmente desviando para S/N, como se avaliasse cada detalhe dela.

— Taylor. — Ele disse, o tom casual, mas carregado de algo mais. — Faz tempo.

— Não o suficiente. — Taylor respondeu, cruzando os braços.

Callum ignorou o comentário, voltando sua atenção para S/N.

— E você deve ser a famosa novata. — Ele sorriu, mas não havia nada de caloroso em sua expressão. — Já fez sua escolha?

S/N franziu a testa, confusa.

— Que escolha?

Callum riu, um som baixo e quase ameaçador.

— Ah, então ela não contou? — Ele lançou um olhar provocador para Taylor. — Interessante.

— Callum. — Taylor interrompeu, sua voz agora afiada. — Não começa.

Callum ergueu as mãos em um gesto de falsa rendição.

— Calma, Taylor. Só estou curioso. Afinal, quem entra no nosso mundo precisa decidir de que lado está.

S/N olhou para Taylor, esperando que ela explicasse, mas tudo que recebeu foi o silêncio tenso.

— Então? — Callum continuou, os olhos de S/N queimando com intensidade. — Você quer ser parte do jogo... ou apenas mais uma peça descartável?

Taylor deu um passo à frente, posicionando-se entre S/N e Callum.

— Ela não é sua peça. Não tente jogar ela contra mim.

Callum apenas sorriu, satisfeito por ter provocado uma reação.

— Vamos ver quanto tempo você consegue proteger ela Taylor. Porque, no final, todos jogam... ou perdem.

Com isso, ele se virou e desapareceu entre as pessoas, deixando S/N com mais perguntas do que respostas.

— O que ele quis dizer? — Ela perguntou, o tom exigente.

From Reputation to RedemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora