04.

15 6 6
                                    

Narradora.
02:50AM.
2024.

Depois do confronto inicial com Lexi, o clima parecia tenso. Taylor e S/N voltaram para casa, mas o silêncio que se formou no carro era sufocante. S/N, ainda nervosa, mexia nos próprios dedos, enquanto Taylor parecia perfeitamente calma, o olhar fixo na estrada.

Finalmente, quando estacionaram, Taylor desligou o motor e olhou de relance para S/N.

— Você vai ficar remoendo isso a noite toda?

— Remoendo? — S/N repetiu, virando para ela com uma expressão de incredulidade. — Eu fui desafiada por uma pessoa que claramente quer me ver falhar e a única coisa que você fez foi assistir.

Taylor riu, uma risada baixa e irritantemente controlada.

— Você não entende ainda, né? Isso aqui não é sobre eu te proteger. É sobre você mostrar que não precisa disso.

S/N bufou, saindo do carro com raiva.

— Você tem uma maneira fantástica de motivar as pessoas, sabia?

Taylor a seguiu até a entrada do apartamento, ainda com aquele sorriso provocador.

— E você tem uma maneira incrível de dramatizar tudo. Mas não se preocupe, princesa. Amanhã vamos resolver isso.

S/N parou na porta, virando para encarar Taylor

— Para de me chamar assim.

Taylor inclinou a cabeça, o sorriso crescendo.

— Não.

Antes que S/N pudesse responder, Taylor entrou no apartamento, deixando S/N sozinha na entrada.

QT.
08:35AM.

No dia seguinte, S/N acordou com uma mistura de irritação e determinação. A cena do dia anterior não saía de sua cabeça, e o jeito arrogante de Taylor a fazia querer quebrar alguma coisa — de preferência o próprio nariz dela. Mas havia algo mais por trás da raiva, algo que ela não queria admitir.

Ao chegar ao galpão, encontrou Lexi e Viper conversando animadamente ao lado de um carro, enquanto Taylor ajustava o motor de outro. Lexi gesticulava algo para Viper, que ria, mas o som parecia distante quando S/N viu Taylor.

Taylor ergueu os olhos ao perceber sua presença e deu um meio sorriso.

— Olha só quem apareceu — ela disse casualmente, como se o dia anterior nunca tivesse acontecido.

S/N respirou fundo, lutando para manter a compostura.

— Podemos conversar? — perguntou, ignorando Lexi e Viper.

Taylor ergueu uma sobrancelha, limpando as mãos com um pano sujo de graxa.

— Claro.

Ela a seguiu para um canto mais afastado do galpão, onde o barulho das ferramentas e das vozes parecia distante. Assim que estavam fora do alcance dos outros, S/N se virou, os olhos faiscando.

— Por que você me colocou naquela situação ontem?

Taylor cruzou os braços e se apoiou na parede, sua expressão neutra, mas os olhos carregados de uma provocação silenciosa.

— Eu não te coloquei em nada. Você entrou sozinha, lembra?

A calma dela só aumentou a irritação de S/N.

— Não foi isso que pareceu — retrucou, o tom desafiador. — Você sabia exatamente o que estava fazendo.

Taylor arqueou uma sobrancelha, como se fosse tudo um grande jogo para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From Reputation to RedemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora