Why re always run away?

64 5 0
                                    

Depois daquele dia no bar, eu comecei a conversar bastante com Zayn, estamos tão próximos mas ao mesmo tempo tão distantes, ele sabe tudo sobre mim, mas eu não sei quase nada sobre ele.

...

Estava deitada na minha cama ao lado de Harry enquanto assistíamos um filme de terror, eu estava morrendo de medo pois tudo naquele filme me lembrava da morte da minha mãe. Na mesma hora que o assassino matou a mulher, meu celular começou a tocar e eu dei um grito. Harry não parava de rir da minha cara enquanto eu pegava meu celular. No visor aparecia claramente o nome de Zayn.

- Alô? - eu disse enquanto entrava embaixo das cobertas com Harry

- E ai gatinha!! Hoje eu tenho um racha com alguns amigos ta afim de ir? - ele disse entusiasmado

- Claro! Que horas você vem me buscar? - eu disse com um grande sorriso estampado no rosto

- Às 11:00h eu estou aí, agora tenho que desligar falo! - nem tive tempo de responder, aquele filho da puta desligou na minha cara.

Coloquei meu celular no criado mudo e olhei para Harry que estava dormindo feito um bebê. Desliguei a tv e fui tomar banho pois já eram 10:00h.
Entrei embaixo do chuveiro e deixei a água quente cair nas minhas costas enquanto eu relaxava.

Quando saí do banho, Harry não estava mais lá. Então saí do quarto e desci as escadas embrulhada na toalha vendo o meu lindo cachinhos dourados preparando macarrão. Sorri e subi de volta para o quarto. Escolhi ir com uma calça jeans preta com uns rasgos no joelho, uma camiseta branca de regata do Guns and Roses com uma jaqueta de couro preto por cima e nos pés coloquei meus tênis da Nike preferidos. Optei por uma maquiagem leve, nos olhos passei apenas um delineador preto e rimel enquanto na boca um batom nude.

Ouvi Zayn buzinar peguei meu celular e desci as escadas correndo.

- Amor eu vou sair com o Zayn - disse enquanto beijava sua bochecha

- Eu não gosto de te ver saindo com ele - disse Harry com cara de bravo enquanto me puxava para um beijo calmo porem intenso.

- Somos só amigos eu juro - sorri e fui embora.

...

Saí do carro e olhei em volta. Tinham muitos carros enormes estacionados enquanto as pessoas curtiam uma música alta.

- Não sai de perto de mim - Zayn cochichou no meu ouvido me causando arrepios. Confirmei com a cabeça. Zayn pegou na minha mão e fomos passando no meio de toda aquela gente até chegarmos em um homem sentado atrás de uma mesa com uma prancheta cheia de nomes - E aí Phill! Tem mais vaga pra correr? - Zayn perguntou para o homem que confirmou com a cabeça sorrindo enquanto dava um aperto de mãos com o moreno - Então coloca aí eu e o Gabe - olhei para traz enquanto eles conversavam e vi Louis e Norman em uma caminhonete. Fui até eles mas quando Louis me viu ele saiu de lá e se jogou no meio da multidão. Por que ele age de forma tão estranha quando eu estou por perto?

•••

Oi minhas lindaaas, eu sei que a fic nao ta ficando muito boa mas por favor deixem seus comentários sobre ela, quem gostou curte e quem não gostou fala o que eu posso melhorar beijooooooos

Dangerous- ptOnde histórias criam vida. Descubra agora