onde tudo começa*-*

26 2 3
                                    

- Anda logo filha você vai se atrasar - chamava minha mãe no andar de baixo.

- mãe me deixa dormir...unf-unf

Ahh, oi meu nome é Ana Caroline, tenho 16 anos e amo mexer no celular...hsuahs

- Okay então fica ai dormindo,vou trabalhar bjoo.

- Ótimo, bjoo tchau.

Ahh bem legal agora não consigo mais dormi que bosta, valeu mesmo em mãe por me acordar... (sim eu falo sozinha).
Abri a janela e percebi que o dia estava lindo, vou andar de skate e aproveitar que minha mãe foi trabalhar... Entrei no banheiro tomei um belo banho... Fui no meu closet procurar alguma roupa que preste, achei hsuahs uma blusa que mostra praticamente minha barriga inteira, um shorts meio rasgado e meu vans preto.

- Bom dia Lili (Lili é a minha empregada).

- Bom dia Carol.

- ah, Lili vou dar uma volta de skate okay! Se minha mãe chegar avisa ela por favor.

- Okay Carol, bom passeio

- Valeu Lili, fui...

Sai na rua e já coloquei meu fone no último volume...cheguei em uma rua em que haviam três garotos andando de skate...
(Ah não quero passar por aqui, que droga mas OK, vou ter que passar já que estou aqui neh)...estava andando e de repente algo bateu em mim e eu caí no chão.

- Ai garoto! caramba olha por onde anda (logo que cheguei perto dos garotos um deles bateu de frente comigo)

- Olha você caralho...

Justin Pov
Caralho essa mina é muito gata cara.
Pena que não olha por onde anda e ainda por cima eu me machuquei.

- Sai da frente então, que eu quero passar!

- Ninguém está te impedindo.

- Só você né, ô garoto sai logo da frente.

- Ui, e se eu nao sair você vai me bater?! - super irônico - passa logo vai! - sai praticamente correndo...

Carol Pov
Aquele garoto é um escroto mesmo só por Deus... Mais olha, ele é um pedaço de mal caminho...ta parei hsuahsua

Cheguei em casa ...

will be what is love?Onde histórias criam vida. Descubra agora