capítulo 3

21 1 0
                                    

Cah Pov

Acordei com a minha mae gritando...

- Carol acorda filha hoje é seu primeiro dia de aulaaaaaa - ela é a única pessoa que fica feliz  por ser meu primeiro dia e aula.

- taaa não precisava gritar, agora com licença vou tomar banho.

- okay estou te esperando lá em baixo.

- okay - entrei no banheiro fiz minha higiene matinal arrumei meu cabelo e fui no closet, coloquei uma calça preta meu vans preto e uma jaqueta bem larga(na vdd eu peguei do meu primo faz uns 3 anos) coloquei uma toca e é claro peguei meu skate...
( foto multimídia)

- Carol você vai se atrasar.

- oi mae já estou aqui, vamos?

- come primeiro.

- não estou com fome.

- leva uma maçã - ta mãe agora vamos?

- sim vamos.. - entramos no carro e eu liguei o rádio está passando minha música preferida " where are Ü now"
Comecei a cantar igual loca e já tinha chegado na escola.

- tchau filha, boa aula.

- tchau mãe, valeu.

Entrei na escola e fui na secretária deixar uns papéis... Logo que sai de lá fui procurar meu armário, cadê esse armário?.. Acheei finalmente, abri o armário e coloquei alguns livros e cadernos. Logo que fechei o armário vejo uma menina vindo em minha direção..

- Oi novata - falou a garota que parece uma puta

- oi - falei seca

- seja bem vinda fofinha e toma cuidado

- an? Tomar cuidado com quem! - fiz cara de deboche.

- comigo, não quero mais te ver no meu caminho!

- quem veio falar comigo foi você fofa, agora com licença tenho muita coisa para fazer...- virei as costas e deixei ela lá sozinha.

Finalmente o sinal tocou..
Entrei na sala e sentei no fundo,logo depois entrou a sala enteira. passou uns 10 minutos da aula e alguem bate na porta. - o sr está atrassado - eu sei professor - ta, entra e fica quieto. Ahhh não, não acredito, Porque tem que ser ele?! Que sacoo.
(Ufaa finalmente o sinal tocou)
Fui no refeitório peguei a minha maçã e quando eu ai comer eu garoto super lindo olhos verdes cabelo loiro sentou ao meu lado.

- oi... - ele me mostrou um sorriso perfeito

- oi - corei na hora

- vc é nova aqui né.

- sim.. - ahh meu nome é Ryan

- o meu é Ana Caroline prazer. -  dei uma risada de lado.

- prazer é só na cama.

- hsuahs - fiquei tão vermelha tava parecendo um pimentão

- então Carol vai ter uma festa na casa do meu amigo quer  ir?

- ahh pode ser.

- então ta vou te buscar às 22:00 - ta bom, tchau. - tchau

Voltei pra casa sozinha...cheguei em casa abri a porta fui no meu quarto joguei minha mochila no chão e desci..vi um bilhete na mesa:
"filha fui trabalhar e vou dormi aqui na casa da sua avó..amanhã chego ai bem cedo bju te amo" 

Deixei o papel lá subi pro meu quarto tomei banho e fiquei mechendo no celular... Descidi ir assistir TV mais n tem nada de legal passando subi de novo e fui dormi ...

will be what is love?Onde histórias criam vida. Descubra agora