Acordei e já era 21:30.. Caracaa eu esqueci da festa, merda.. Tomei banho e fui no meu closet.. Peguei um shorts jeans meio desfiado uma blusa branca um colete preto sem mangas meu colar de pedra e meu nike preto... Coloquei umas pulseiras e deixei o cabelo solto...( foto da Ana Caroline e do look na multimídia)
Olhei no relógio e já era 21:57 fiquei esperando o Ryan e escutei a buzina do carro peguei meu celular e desci abri a porta e vi ele do outro lado da rua.- nossaaa - ele falou coçando a nuca. -oqe foi Ryan?
- você ta muito gos...quero dizer lindaa
- hsuahs valeu vc também está muito gos... Quero dizer lindo - fiz a mesma coisa que ele.
- então vamos madame?
- sim senhor
(Algum minutos depois)
Ryan parou em frente uma mansão super linda de vidro e me chamou para entrar. - vamos Carol? - sim vamos!
Saímos do carro e entramos na super mansão. - Carol eu vou ali falar com uns amigos quer vim? - sim claro! - Na verdadeveu não queria ir, mais também não queria ficar lá sozinha.
Quando a gente chegou perto dos amigos dele o garoto que me derrubou estava lá.
- Então Carol esses são os meus amigos. Chaz, Alfredo, Chris e Justin - Pera então o nome do garoto que me derrubou é Justin, bom saber. - Oi meninos - Oi Carol - eles falaram em unismo, menos o Justin. - nossa não sabia que você e o Ryan são amigos. - psé somos amigos. - hey Justin você conhece a Carol? - mais ou menos nós conhecemos hoje. - então Ryan vou pegar alguma coisa pra beber, já volto. - ta bom (sai dali rápido)
Peguei minha bebida e fui dançar...Já estava muito bêbada e não parava de dançar até que eu vi o Justin se agarrando com uma puta - esse garoto é mesmo um escroto, Continuei dançando olhei para o lado e vi vários garotos olhando pra mim com cara de desejo.Olhei no meu celular e já era 3 da manhã. Parei de dançar e fui sentar, coloquei o copo no chão e não vi mais nada, eu apaguei literalmente.
- Carool - acordei com alguem me gritando, abri os olhos devagar e vi que não era o meu quarto.
- oque foi? Onde eu estou? - pude ver que era o Justin sem camisa.
- já são 10 da manhã você dormiu aqui em casa.
- COMO? - dei um grito
- Ei calma garota para de gritar, ontem você bebeu de mais e acabou dormindo aqi em casa.
- Ai mds minha mae vai me matar!
- Acho melhor você ir embora logo, minha mae já vai chegar.
- Cadê o Ryan?
- Ele foi embora ontem!
- Drogaaaa! (peguei minhas coisas e levantei indo em direção a porta desci a escada e dei tchau pro Justin)
(Chegando em casa)
Entrei em casa e subi pro meu quarto quando eu ai entrar no banheiro minha mae aparece atrás de mim! (Fudeuuuu)
- Ana Caroline onde você estava? (putz fudeu.)
- ah oi mãe, entao eu fui em uma festa da escola.
- depois converso com você agora estou atrasada para o trabalho, você não vai se escapar. - ta mãe tchau! - ela saiu do quarto batendo a porta
Ufaaa obrigada deus por me livrar)Tomei um belo de um banho porque o cheiro de álcool ta ardendo o meu nariz. Terminei o banho e decidi ir andar de skate. Abri a porta coloquei o fone e sai. Chegando na rua da casa do Justin vejo ele e o Ryan conversando. Eu até ia passar reto mais o Ryan me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
will be what is love?
Randompensei tanto em quem seria o amor da minha vida que agora já não sei oque é amor...