Capítulo 19

25 2 0
                                    

Caí no chão da sala e acordei, ainda bem que o tapete é grosso, se não estaria com dores do corpo todo agora. Ainda era madrugada, 3:00h, não acredito que ninguém me acordou para ir pro quarto.

A primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular que não parava de apitar e quando vi era um monte de mensagens do WhatsApp.

Primeiro um monte de mensagens dos meus amigos perguntando se eu ia na festa de hoje, outras de um grupo que eles criaram dessa tal festa. O que me assustou foi o tema da festa: "festa julina". Como pode ser festa "julina" se estamos no próximos de outubro ?



WhatsApp on:


Grupo: "festa junina".


Matheus: iaé glr, vcs podem ter estranhado o nome festa julina, mas vcs lembram q n fizemos festa julina esse ano né ? Então, eu e a Micky decidimos fazer ela agora dia primeiro de Setembro. Só a glr q está nesse grupo vai poder ir sem pagar, o resto dos animais q vcs cnvidarem vão ter q pagar blz ? Mas vcs tb vão ter q ajudar na decoração, comida, e mas a merda toda lá. Então confirma ai quem vai e quem n vai um bom vai pra merda.

Micky: isso ai gente, confirma logo pq a festa é amanhã.

(Essas mensagens são do dia 31 de Agosto, mas como eu estou vendo elas 3:00h, já é dia primeiro de Setembro)

Lary: partiu, tem maconha ?

Afonso: se tiver, to dentro dessa rave. Paz, amor e sexo.

Patiça: cruzes kkkk, vou sim, mas como eu sei q essa festa vai durar até o dia seguinte, já vou avisando que só fico até 00:00.

Gaby: fresca kkkkk, mas não posso falar nada, também só vou ficar até 00:00, e só vou se meu namorado for.

Matheus: hiiiii ta dominada kkkkk

Gaby: vtnc seu gay.

Pedro: eiii o gay aqui sou eu.
Pedro: n, pera.
Pedro: EU N DISSE ISSO.

Thay: etaaa, print kkkk se ferrou.

Pedro: cala a tua boca de quenga.

Jenny: hiiii para de k.o vcs poha.

.........



WhatsApp off.


Ok, esse pessoal só quer saber de festa, logo agora que eu estou doente eles decidem fazer uma festa dessas. QUE MERDA!. Mas apesar de tudo não posso perder uma festa dessas né.

Liguei pra Micky para arrumar mais informações sobre essa festa, e fui super mal atendida no começo né por que ela odeia ser acordada durante o sono de beleza dela, aliás, já era 3:30h.



Ligação on:


Hella: amiga?

Micky: que foi Hellayne ?

Hella: desculpa te acordar, só vim te perguntar sobre a festa.

Micky: tá. Fala logo.

Hella: vai ser onde ? Que horas ? E quem indesejável foi convidado ?

Micky: vai ser na sua casa ué, 17:00h. O Matheus não te avisou ?

Hella: avisar ?? ele nem perguntou se podia ser aqui.

Micky: seu irmão falou que podia ser ai.

Hella: ahhhh demônio- gritei.

Micky: sabe, eu acho que você tem vizinhos que tem que dormir.

Hella: foda-se. Cara. Como a festa vai ser aqui ? Vocês tem merda na cabeça ? Meu pai tá aqui.

Micky: seu irmão disse que já falou com seu pai.

Hella: ah eu vou ver isso AGORA!

Micky: ok, ok, agora tenho que dormir, tenho uma festa pra organizar daqui a pouco. Tchau. Beijo.


Ligação off.



Não acredito que o Lucas fez isso, vou matar aquele desgraçado. Meu pai está aqui em casa e com certeza o Lucas falou merda nenhuma com ele. A peste da Olivia provavelmente vai vir, sem contar com o Vinni e todos os garotos juntos na minha casa. ISSO NÃO VAI DAR CERTO!




================================================


OLÁ GENTE, SÓ VIM PRA AVISAR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAS POSTAR UM CAPÍTULO DA HISTORIA TODOS OS DIAS PORQUE TENHO UMA VIDINHA COMPLICADA PARA VIVER POR ENQUANTO, E NÃO ESTOU TENDO TODO TEMPO DO MUNDO.

SEM MAIS DISCURSOS VOU LOGO AO PONTO FINAL DO ASSUNTO. AGORA VOU POSTAR UM CAPÍTULO TODA SEXTA-FEIRA....CASO EU TIVER TEMPO POSTO TAMBÉM NA QUARTA, FAREI O POSSÍVEL PARA POSTAR O MÁXIMO DE CAPÍTULOS POSSÍVEIS.

OBS: COMO AINDA NÃO TEM MUITOS LEITORES, OS CAPÍTULOS FICARAM COM ESSE TAMANHO MESMO POR QUE ACHO QUE ESTA RAZOÁVEL POIS EU ESCREVO PELO CELULAR E INFELIZMENTE ELE RACHOU A TELA E ESTÁ COMPLICADO DE LER E ESCREVER NELE.

ENTÃO É ISSO PESSOAL, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E PODEM MANDAR CRITICAS DO QUE ESTÃO ACHANDO.

BJS ;*

Relações InacabáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora