Depois que falei com Micky e Celly, subi para meu quarto na tentativa de voltar a dormir, que claro falhou! Também estou com muita coisa na cabeça, tenho que falar com o meu irmão e pedir um milhão de desculpas, falar com o André de o porque que ele veio aqui e seja lá qual o motivo, agradecer. Falar com o Vinni de como ele sabe sobre o homem que me atacou e falar com a...Olívia. Sim eu preciso falar com a Olívia, com certeza ela vai querer brigar comigo mas não vou fugir da briga. O problema é que ela vai juntar o "bondinho" dela pra me bater, mas se ela fizer isso, vou retribuir com o que sem pre faço (chamar ela de covarde e sair sorrindo, e se elas me baterem, no dia seguinte já tem o dobro batendo nelas por mim) então não me preocupo com isso.
Meu irmão entra no meu quarto interrompendo os meus pensamentos e senta na beira da minha cama com um curativo na boca.
Lucas: oi- diz e se aproxima de mim com a mão na boca.
Hella: oi, desculpa por...- tento me desculpar mas ele me interrompe.
Lucas: cala a boca Hella, não precisa se desculpar- diz e me abraça
Hella: o..ok- gaguejo e o abraço de volta.
Lucas: olha, esquece isso tá.
Hella: uhum- ele esta muito estranho, nunca faria isso comigo, ser tão...legal.
Lucas: ótimo, agora vem comigo!
Hella: pra onde?
Lucas: vamos sair rapidinho- disse se levantando e indo em direção a porta- coloca uma roupa mais casual, ainda esta com a roupa da festa.
Nem tinha percebido isso, então em vez de só me arrumar, tomei um banho rápido, botei um short e uma regata aberta nos lados mostrando a minha cintura e aparecendo o meu sutiã rendado nos lados. Botei um tênis, soltei meu cabelo e já estava pronta. Fui até rápida, só demorei 40 minutos e ainda é 11:00h.
Desci as escadas correndo pois já estava bem melhor e queria aproveitar. Chegando lá em em baixo, meu irmão está sentado no sofá e tem dois garotos em pé do lado da TV. Um é moreno de olhos verdes, cabelo cacheado e um corpo praticamente perfeito. O outro é mais branco, olhos de coloração mel, cabelo liso e um pouco mais magro que o moreninho mais ainda é muito gato.
xxxx: iae- o branquinho vem em minha direção e me abraça- você é a Carol né?
Hella: não, Hella.
xxxx: isso porque Carol e Hella são nomes MUITO parecidos né Adriel- o moreninho diz se aproximando- prazer, Renê.
xxxx: pow cara, ela não já falou que o nome dela é Hella, não esse nome feio ai- o branquinho diz e ri.
Hella: então...Renê e Adriel?
Renê: isso!- diz e me cumprimenta com mão.
Adriel: seu gay- diz dando um soco no ombro do Renê.
Lucas: vamos parar de k.o né?- meu irmão diz se levando do sofá e vindo em nossa direção.
Hella: então...pra onde vamos?
Adriel: você não contou pra ela cara?- diz e começa a rir.
Lucas: cala a boca seu retardado, ela não precisa saber agora- diz dando um tapa na boca do Adriel.
Hella: saber de que?
Lucas: ah que porra Adriel. Lembra que eu disse que vou pra outro lugar com a Gaby? Então...a gente vai ficar na casa desses dois e não vai ser tao longe como eu esperava, vai ser dentro da cidade ainda. Eeee queria que você fosse comigo pra ver onde é e ir me visitar de vez em quando.
Tinha até me esquecido disso, pra mim já passou tanto tempo que achei que eles já tinham desistido dessa ideia maluca, mas a ideia de eu poder visitar meu irmão e a Gaby é tentadora, e não vou desperdiçar a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações Inacabáveis
Fiksi RemajaHellaynne é uma jovem muito atraente que em pouco tempo, consegue adquirir muitas relações que não são o que ela realmente queria. Ao passar do tempo sua vida se transforma, quando conhece um tal garoto muito especial. Será que ela será capaz de aca...