Alisson
A festa foi um tanto quanto conturbada. Algumas amigas de Nicole vieram falar comigo,defendendo a amiga, mas eu lhes disse que se nao quissesem um olho roxo que elas calassem as bocas. E foi o que fizeram de bom grado.
Estavamos eu e Carlos conversando do lado de fora de casa quando chega uma garota morena com uma blusa que mostra grande parte da barriga e um shorts ridiculamente minusculo,e se senta no colo do meu namorado e o beija. eu como nao sou de sair correndo e ir chorar em algum canto escuro e silencioso da casa(N/A:nada contra quem faz isso) retiro a garota do colo dele e a jogo com muito força no chão,subo por cima dela e começo a socar os olhos e nariz dela.-me solta sua louca- a vadia gritava em baixo de mim.
-vadia,ele é meu namorado e voce acha que eu ia deixar assim é?-bato a cabeça dela no chao e o carlos tenta a tirar de baixo de mim mas sem sucesso.
-aly sai dai,ela ta quase perdendo a consciencia-Carlos tentava me alertar,mas eu estava com tanta raiva que nao ouvi.
-aaaaaaaaaaaaaah-foi a unica coisa que eu ouvia da gorata até eu a largar desacordada no chao e ir para o meu quarto.
-Ally voce sabe que nao devia ter feito aquilo tudo por um simples beijo?-carlos enttra e senta em minha cama,me sento na cama e o encaro incédula.
-simples beijo?CARALHO CARLOS ELA TAVA QUASE FODENDO VOCE PELA BOCA.
-ally ela era uma ex minha Geovana,e achou que eu ainda estivesse sozinho e me beijou,nao precisava disso tudo meu Deus.
-SAI DAQUI E VAI COM A GIGI PRO HOSPITAL OTARIO.-taco um vaso na cabeça dele e vejo um filhete de sangue começar a sair de sua testa.
-SUA LOUCA.-ele grita se levantando e saindo do meu quarto.
-CARLOS ESPERAAAA-corro até ele e o aguarro no braço.
-ME SOLTA,OU VOCE VAI JOGAR MAIS ALGO EM MIM?.
-nao amor,desculpa por favor-começo a corrar e aperto levemente o braço dele.
-quando voe parar com suas crises de ciumes aguente conversa.
-nao pera...me descu..desculpa-me aguarro mais a ele.
-me solta garota-ele diz com repulsa e solta-se de mim com brutalidade,me empurrando na parede.
-desculpa.-murmuro baixinho depois de entrar no meu quarto e trancar a porta.
N/A:escrevi ouvindo 5SOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alisson(Hiatus)
RomanceAlisson Mônica Waterson e Carlos Mateus Waterson são primos mas a relação deles passa longe de ser só isso. eles vão ter que enfrentar muitos obstáculos para conseguir ficar juntos, mas no final tudo se resolve.