Alisson me acordou com água e eu quase morri naquela hora,e ela me pediu para preparar algo pra comer é brincadeira mesmo,mas tá levantei e fui pra cozinha fazer alguma coisa rápida pra comer.
Enquanto preparava a salada de frutas eu reparei que ela estava me olhando apreciando a vista,mas não quis fazer nem um comentário...
Comíamos em silêncio até que ela me perguntou porque eram tão idiota,que pergunta besta essa menina me fez,me fiz de desentendido mas já sabia que era por termos deixado ela sozinha no aeroporto.
E ela me perguntou porque haha, falei que foi uma peça que queria pregar nela e ela se levantou e me chutou,droga que agressiva,mas antes dela fugir à segurei pela cintura e a prendi na parede cada vez me aproximando mais, por um momento me perdi nos seus lindos olhos azuis e até pensei em beijá -lá mas me lembrei que ela era minha PRIMA!! Então tratei de tirar esse pensamento de minha cabeça e a soltei,ela correu em direção ao seu quarto e pensei em segui-lá mas resolvi a deixar sozinha,então subi para o meu quarto que fica ao lado do dela.
Quando deitei na minha cama não consegui dormir e fiquei pensando nela nos seus olhos, no seu cabelo loiro com pontas azuis,na sua boca em pensar que quase beijei aquela boca, em seu sorriso aah como ela é linda!! (Carlos seu idiota ela é sua prima)disse meu consciente.
...
Acordei e fui direto para o quarto de Alisson,abri a porta sem fazer barulho e me sentei em uma cadeira perto de sua cama e a fiquei olhando dormir, como alguém pode ser tão linda?acho que fiquei ali uns 40 minutos até que ela acordou e ficou meio sem jeito de me ver e eu disse rápido que Henrique estava fazendo panquecas e ela falou que iria descer,me retirei de seu quarto e fui para cozinha me sentei na mesa e como as panquecas com Henrique estavam deliciosas,mas ao ver Alisson parada na porta com aquela sua blusa rosa colada ao corpo e seu shorts azul quase infartei
MEU DEUS QUE BELA MULHER
ela ao ver que estávamos acabando com as panquecas catou o prato e terminou de come-lás.
Quando ela disse que iria sair eu fiquei pensando :-Sozinha?com essa roupa em uma cidade que não conhece NUNCA.
E ao relutar em ter minha companhia ela aceitou.
Fomos em um parque que ficava alguns quarteirões de casa, o camindo todo foi um silencio completo e quando chegamos ao parque sentamos em um banco perto de uma árvore em frente ao lago onde também estava calmo e tranquilo.
....Instagram: marie_stylik
Wpp:(19) 994309624
Twitter: @LimaNayene
Tumblr: nayangelsweet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alisson(Hiatus)
RomanceAlisson Mônica Waterson e Carlos Mateus Waterson são primos mas a relação deles passa longe de ser só isso. eles vão ter que enfrentar muitos obstáculos para conseguir ficar juntos, mas no final tudo se resolve.