new cap

39 6 4
                                    

depois de trancar a porta do quarto eu vou até ao banheiro e fecho a porta dele com chave e me sento no chao ao lado da pia.

mas afinal no que eu tava pensando tar um vaso no meu namorado droga eu nao deveria ter feito isso..e nem bater naquela tal Geovana af

o Carlos nao entende que eu sou muito insegura?  eu sempre estrago tudo

nninguem mais me ama eu me odeio, meu namorado me odeia e minha nova amiga deve me odiar..

me levanto com os olhos turvos e abro a porta-espelho e retiro de la a minha tao amada lamina, volto a me sentar no chao e comeco a fazer os cortes.

-me descula carlos-murmuro quase inaldivelmente e faço um grande corte em meu pulso esquerdo.

-me desculpa geovana-faço outro grande corte mais abaixo e vou fazendo em meus dois braços até 'chegar na altura de meus ombros.

minha visao ja estava mais do que turva e eu só conseguia ver as gostas vermelhas de sangue saindo de meus braços.

-só me desculpem -sussuro e caio no chao batendo levemente a cabeça no mesmo.

........... Carlos.........

depois de ter colocado todos os convidados para fora e feito um curativo na minha cabeça eu me sento em minha escrivaninha.

a Aly nao deveria ter feito aquilo com a Geovana.

mas tambem eu fui duro demais com ela,só que eu nao  tolero brigas e ela é tao complexa. arghh

mesmo assim ela é minha namorada e ja faz mais de 20 minutos que eu nao escuto nada vindo do quarto dela estranho.

me levanto,abro a porta e vou até em frente a porta de ally. bato uma,duas,tres,quatro vezes e nada.

ally sou eu carlos abre.murmuro para que a pessoa atras da porta ouça.

-alllllly.-nada droga alisson.-cansei forço um pouco a porto e entro em seu quarto,mas estranho um pouco ao nao ver minha namorada. vasculho o comodo e quando nao a escontro vou até perto da porta do banheiro.

escuto um barulhinho da dentro como se fosse uma respiraçao. mas nao normas uma respiraçao bem fraquinha.

-ally droga vamos conversar amor.-só espero que ela nao tenha tentado se matar ou algo assim.

me sento no chao perto da porta e espero 5 minutos como nao ouvi mais nada abro a porta do mesmo jeito que fiz com a outra,e vejo a pior cena da minha vida. ally deitada,ou melhor caida no chao com os dois braços cheios de sangue e cortes profundos e alguns nem tanto. ao seu lado tem uma lamina com certeza a arma do crime.

corro até ela  e verifico seus batimentos cardiacos,fracos. droga culpa minha.

pego em seu pequeno corpo quase sem vida e a levo ao hospital.  nao acordo meu irmao pois ele esta dormindo .










Alisson(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora