Um ano de namoro

179 7 4
                                    

Um casal de namorados, Brian e Jesse, fazem um ano de namoro e decidem comemorar. Mas não sabem como. E depois de um tempo pensando, decidiram ir acampar. Jesse e Brian não queriam comemorar sozinhos, então chamaram suas amigas, Kristen, Chris e Anna.

Jesse: Vou ligar para as garotas.

Brian: Okay, vou ligar para os meus pais avisando que vamos sair para comemorar.

Jesse: Ta bom.

| Ligação on de Brian |

E o pai de Brian atende.

Pai: Alô!

Brian: Oi pai. Liguei para avisar que vou sair para acampar com a Jesse e nossas amigas.

Pai: Ah, okay. Vou avisar a sua mãe. Fiquei sabendo que você e Jesse fazem um ano de namoro hoje, parabéns filhão! Felicidades e cuidado lá.

Brian: Obrigado pai. Tchau!

Pai: Tchau!

| Ligação off |

Brian: Amor, acabei de falar com meu pai. Já ligou para as garotas?

Jesse: Sim, elas disseram que vão. E que vão encontrar a gente no mercado Santa Clara às 14:00.

Brian: Okay, vamos arrumar as coisas para levarmos pra o acampamento.

Jesse e Brian arrumaram as coisas e pegaram a chave de seu carro e foram se encontrar com as garotas. Ao chegar no mercado, decidem comprar umas coisas que estava faltando. E quando acabam de comprar, partem para a viagem. Ligam o som do carro as alturas e vão o caminho todo se divertindo.




Final de semana sangrento: A lenda continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora