A chegada de Richard

56 3 0
                                    

As garotas ficaram assustadas, até a Anna. Então, Brian foi lá pra ver de quem era a sombra, quando chegou perto da janela viu que era a sombra da árvore. E ele começou a rir. Então todos voltaram a dormir, quando amanheceu Brian, Jesse e Chris foi pegar as coisas do acampamento, para levar pra a cabana. Anna ficou fora da cabana e viu um cara, e pensou que fosse Brian e foi até ele.

Anna: Brian? O que você está fazendo aqui? Pensei que vc ia no acampamento pegar as coisas.

| Silêncio... |

Anna: Brian??

Então o cara se vira e fala, se virando para ela.

Cara: Eu não sou o Brian, sou o Richard.

E mata a garota com um machado.

Enquanto isso, no acampamento.

Brian: Já pegaram tudo?

Jesse: Sim!

Chris: Vamos.

Na cabana...

Kristen pensa... "Onde será que Anna está?"

Ela procura na cabana toda, mas não á encontra. Entao, decide procurar lá fora. Ao sair à procura da sua amiga, ela acha um cara de costas em pé e a sua frente o corpo da sua amiga coberto de sangue, então ela entra no desespero e começa a gritar. Quando o cara vira, ela reconhece rosto dele do sonho. E ela pergunta.

Kristen: O que você fez? Quem é você?

Richard: Eu sou o Richard a última pessoa que você vai ver em sua vida.

Kristen: AAAAHHHHHW, SOCORRO!

E Kristen saí correndo pela floresta e Richard vai em seguida atrás dela.
Jesse, Chris e Brian ouvem gritos e saem correndo pra ver o que está acontecendo. E vêem a Kristen correndo e então ela fala.

Kristen: Corre!!! Richard!!! Corram.

E eles ficam sem entender e vêem Richard com um machado na mão corberto de sangue. E todos correm. Chris acaba caindo e Richard mata ela com uma faca que estava em seu bolso. Enfim os outros conseguem se esconder. Kristen fala, chorando.

Kristen: Ele matou a Anna e a Chris, assim como vai matar todos nós.

Brian: Não fala essas coisas, garota. Vamos conseguir escapar.

Jesse: Então, a lenda é real. Estamos fudidos.

Brian: O nosso carro não estar tão longe daqui, podemos sair desse lugar.

Jesse: Mas tem um problema, a chave estar na cabana.

Kristen: Eita preula!

Brian: Temos que pegar a chave.

Jesse: Você está doido? Se a gente for lá, ele nós mata.

Brian: Fiquem ai, eu vou sozinho.

Kristen e Jesse: NÃÃÃÃÃÃOO!!!!

Brian: Vamos fazer um plano. Kristen entra na casa, enquanto eu e Jesse distraímos Richard. Certo?

Jesse e Kristen: Certo.






Final de semana sangrento: A lenda continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora