A cabana

61 3 0
                                    

Todas as meninas correm cara ver o que é. Ao chegarem lá vêem que é uma cabana e decidem ir lá. Chris e Kristen reconhecem a cabana do seu sonho e elas decidem não falar nada para seus amigos.

Jesse: Melhor a gente não entrar aí.

Brian: Por quê?

Jesse: Porque dá medo.

Anna: Ah, eu vou lá.

Anna toda corajosa vai até a cabana e bate na porta.

|Toc toc |

Anna: Alguém em casa?

SILÊNCIO...

Brian: Acho que não tem ninguém.

Anna: Vamos entrar.

Brian: Vamos.

Jesse, Chris e Kristen: Não!!

Chris: Melhor a gente voltar para o acampamento.

Kristen: Concordo com Chris.

Jesse: Eu também concordo com Chris.

Brian: Ah, deixem de serem medrosas. E vamos entrar.

Jesse: Não!

Anna: Então, fique ai fora. Vamos Brian.

Anna e Brian entram na cabana, e Jesse, Chris e Kristen ficam com medo e entram também. Eles começam a vascular a cabana. Brian, como sempre palhaço, começa a lembrar as garotas sobre a lenda. Anna, não fica com medo. Eles ficaram distraídos ao olhar a cabana que nem viram o tempo passar, e quando foram ver já era de noite e estava muito escuro.

Anna: Vamos ficar aqui. Tem até cama.

Jesse, Chris e Kristen não queriam ficar, mas era o único jeito. Porque estava muito escuro e perigoso lá fora.
Em uns dos quartos tinha quadros de foto de um garoto.

Anna: Acho que é o tal do Richard. Cuidado, que amanhã é 11/04 e ele pode estar aqui. (Risos)

Brian começa a rir. Jesse começa a tremer de medo.

Brian: Amor, tem calma. Anna só estava brincando com vocês. É só uma lenda.

Jesse: Ta bom.

Todos foram dormir, depois de um tempo dormindo, e dá 1:30 da madrugada.
Escutam um barulho e todos correm pra a sala para ver o que é, e viram uma sombra na janela.

Final de semana sangrento: A lenda continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora