O fim?

46 4 0
                                    

Eram 23:20, eles foram colocar o plano em ação, mas antes de tudo, eles pegaram uma faca para se defenderem. Assim que pegaram, Kristen parte para a cabana, enquanto Jesse e Brian ficavam lá fora.

Jesse: Kristen, toma cuidado.

Kristen: Ta bom, você também.

Brian: Vai logo, não temos o dia todo.

Kristen abre a porta, ao entrar ela percebe que não há ninguém na cabana. E então, vai á procura da chave.

fora...

Brian: Amor, fica de olho.

Jesse: Ta bom, mas acho que ele não estar por perto.

Brian: Ainda bem! Facilita pra gente.

Jesse: Verdade.

Brian grita...

Brian: KRISTEN, VAI LOGO AÍ.

Na cabana...

Kristen acha a chave no quarto em que Jesse e Brian passaram a noite e ela grita.

Kristen: ACHEEEEI!!!

Assim que ela acha, ela sai do quarto. Ao chegar na porta da sala, ela escuta um barulho e olha para atrás, é o Richard com o machado na mão, ela abre a porta rapidamente, mas não deu tempo de correr, Richard já tinha enfiado o machado em sua cabeça. Jesse e Brian ficam desesperados e saem correndo, Richard sai atrás deles. No meio do caminho, Jesse fala.

Jesse: O que a gente vai fazer agora? A chave ainda está na cabana.

Brian: Um de nós vai ter que voltar lá.

Jesse: Uhum...

Brian: É o seguinte, a gente corre cada um pra um lado, e quem ele não correr atrás, vai até a cabana e pega a chave. E quem ele correu atrás, distraí.

Jesse: Ta bom, mas onde nós encontramos?

Brian: Onde a gente acampou.

Jesse: Eu to com medo.

Brian: Não tenha. Não vou deixar nada acontecer á você. Eu te amo!

Jesse: Eu também te amo!

Então, eles se beijam. Ao parar o beijo, eles vêem Richard correndo, e então cada um vai pra um lado, Jesse a esquerda e Brian a direita. Richard vai em direção a Jesse, vendo isso Brian corre para a Cabana pra pegar a chave. Brian chega na cabana e pega a chave, e vai em seguida atrás de Jesse.

Enquanto isso...

Jesse com muito medo, começa a gritar. Ela olhou para atrás e Richard ainda continua correndo atrás dela. Ao chegar no lugar onde acamparam não viu nenhum sinal de Brian, e ela olha para atrás e não ver o Richard, ao pensar que ele parou de segui-la fica calma e ao mesmo tempo confusa. Ao virar novamente pra frente dá de cara com ele, que logo enfia a faca em seu ombro fazendo á cair. Brian chega no lugar onde combinaram de se encontrar, e ver Jesse caída no chão e Richard com a faca coberta de sangue. Então, Brian parte para cima de Richard.

Brian: Desgraçado, você matou a mulher da minha vida. Eu te mato!!!!

Richard começa a dá gargalhadas. Brian mete a faca, que ele tinha guardado, em Richard. E em seguida, Brian corre para ver Jesse, e percebe que ela está cociente e ajuda ela a se levantar. Assim que Jesse fica em pé. Richard chuta Brian, que faz ele cair no chão, quando Richard vai atacar Jesse com a faca, e Jesse sem reação fecha os olhos e ao abrir Richard some.



Final de semana sangrento: A lenda continuaOnde histórias criam vida. Descubra agora