Eu tinha 13 anos, quando eram três horas da madrugada e eu ouvi meus pais discutindo na cozinha, eles estavam gritando, minha mãe estava chorando, meu pai estava nervoso, ....Não pude ver os rostos porém deu para ouvir a respiração acelerada de meu pai, ele estava chingando e brigando com minha mãe, que por sua vez está discutindo com ele. Eu simplesmente não dei meia volta, deitei-me em minha, tapei minha cabeça e me esforcei para dormir.
Acordei eram oito horas da manhã, meu irmão ainda esta dormindo igual à uma pedra e minha mãe estava sentada na varanda tomando café, percebi que um dos carros não estava na garagem e que meu pai não estava em casa . Eu estava de férias então tinha a manhã inteira livre, pois eu trabalhava na loja dos meus pais todas as tardes, então coloquei meu biquíni, e fui tomar de piscina para resfriar a cabeça.
A água estava gelada, então entrei de uma só vez, depois de um tempo mergulho e nadando, acabei enjoando e resolvi sair. Minha mãe estava me esperando escorada ba porta de vidro que separa a área onde fica a piscina e a casa, ela me olhou fixamente nos olhos e disse:
-Precisamos conversar!
-Beleza, só vou pegar uma toalha. Falei, indo em direção ao varal.
Depois que eu me sequei e me aqueci, eu e minha mãe sentamos nas cadeiras cadeiras que temos perto da piscina e minha mãe me explicou o que estava acontecendo.
-Filha eu e seu pai vamos nos separar. Ela falou com um ar de tristeza.
-Por que? Eu perguntei sem entender o motivo.
-Ele me traiu! Fala minha mãe com um tom de vergonha.
Eu explico a ela para ela não se sentir culpada, e que se ele foi a traz de outra, não foi por que ela não o satisfaz, e sim por que ele é um imbecil.
Minha mãe começou a chorar e me deu um abraço.
-Eu nem imagino como eu seria sen você, você é meu braço direito minha filha. Ela falou soluçando.
Desde de pequena sempre ajudei minha mãe, sempre fiz tudo que ela pedia, mas nesse dia ela me pediu uma coisa, logo depois do almoço, que eu jamais conseguiria fazer sem acabar me magoando.