O apartamento do meu pai, fica a mais ou menos duas quadras da minha escola, então eu não preciso acordar muito cedo principalmente quando é uma sexta feira. À aula começa as 7:30 então acordei 7:00, levantei, me arrumei, coloquei o uniforme, tomei café,...e finalmente fui para escola. Dei Oi para o porteiro que fica controlando a entrada dos alunos e logo depois fui em direção a minha sala, porém fui interrompida por Bruno, que me puxou para o canto e ne falou que não estava conseguindo me evitar e que aja o que acontecer ele sempre seria meu amigo, mas ele ainda me amava, então ele me entrelaçou em seus braços e me beijou, um beijo calmo porém infervecedor, o sinal tocou e nos nos separamos e cada um foi para sua sala.
____________________________________
Na real eu não sei se eu sinto o mesmo sentimento que eu sentia pelo bruno há 2 meses atrás, acho que no fundo eu gosto dele, porém eu não tenho mais aquela paixão que eu tinha, mas eu não vou estragar a felicidade dele, além do mais daqui há 3 dias eu vou para SP mesmo.
____________________________________
A aula passou voando, eu me despedi da galera, troquei algumas idéia,...
Logo após a saída fui direto pra casa almoçar, tomei um banho e fui pro centro novamente. Fiz tudo que eu tinha que fazer e voltei pra casa pegando uma carona com o meu pai.
Eram mais ou menos 22:30 quando a Carol e a Thais me ligaram, me chamando pra ir pro aniversário do nosso colega, eu tentei falar pra elas que não dava por que o meu pai Tava em casa, mas elas recusaram. Então eu fui falar pro meu pai que eu e as gurias iríamos fazer um dormudao de despedida pra mim, e como a tais mora no andar de baixo ele nem se importou. Peguei o que eu ia precisar e coloquei em uma mochila e fui pra casa da thais.