Passado

13 0 0
                                    

13 de setembro, esse dia ficou marcado em minhas memórias, lembrou me de minha mãe chegando em casa, tirando as malas de cima do guarda roupas e tirado as roupas do cabide e colocando nas malas, ela estava tão determinada a ir embora que bem ligou quando entrei no quarto, fiquei a observando durante uns dez minutos, quando finalmente resolvi perguntar:
-Mãe porque você está arrumando as malas, a gente não ia viajar na semana que vem?
-sim, a viajem estava marcada para semana que vem, mas eu e seu irmão vamos antes, pois eu tenho que encontrar uma escola para vocês.
-Então eu vou ficar aqui com o pai? Onde? Na nossa casa ou no apartamento dele?
-Você vai ficar no apartamento dele, porque é mais perto da sua escola e da loja.
-Então parece que essa semana e a seguinte vão ser os últimos dias com minhas amigas ou com a vovó?
-Parece que é . Minha mãe falou com um tô acolhedor e me deu um abraço apoiador.
-Vou arrumar as minhas coisas. Falei indo em direção ao meu quarto no fim do corredor.
Quando cheguei bem em frente à porta dei uma pausa e admirei a plaquinha da sininho que diz o meu nome, me lembro do dia em que fui com minha mãe comprar, eu tinha acabado de sair da escola e minha mãe falou que iria me levar a um lugar muito legal. Quando entramos na loja eu quase cai para traz, eu tinha 8 anos, e para uma criança de oito anos ver uma casinha de bonecas de um metro de largura, com dois andares e imobiliáda, é a mesma sensação se ir há um show da Katy Perry nos dias atuais . Eu me apaixonei pela casinha, mas minha mãe disse:
-Quem sabe o papai noel te dá de natal? Aí eu pensei que raiva a gente recém tá em março.
Mas enfim eu demorei tanto pra escolher o personagem que a moça resolveu me perguntar de qual personagem de desenho eu gostava, então respondi a sininho e ela apareceu com um desenho da minha fada favorita todo deformado.
Agora encarando a minha porta eu me pergunto:como é que eu achei lindo esse desenho?
Entro no meu quarto me despeço das minhas memórias que tive naquele quarto, desde o primeiro castigo até, a euforia por ter dado o meu primeiro beijo, a tristeza pelo primeiro pé na bunda, ...Enfim me despedir do meu refugo. Peguei minhas coisas e coloquei em algumas malas e fui esperar Minha mãe e meu irmão na sala.
Colocamos nossas malas no carro e minha mãe me largou em frente ao apartamento do meu pai.
-Se cuida minha filha, en duas semanas estaremos juntos em uma casinha bem legal. Falou minha mãe me dando um abraço.

Me deixe ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora