O almoço foi maravilhoso .........conversamos rimos demais o pedro ele e muito brincalhão ............
Conversamos tudo um pouco ele veio la de SERGIPE ......... pra mora aqui em São Paulo. ..........Falou das comidas que ele gosta e dos livros....
Ele trabalha de engenharia. ........ acabou de fazer a faculdade ja faz 2 anos ............
Ele trabalha la em Sergipe mas como ele ta de ferias veio passa com tio dele que ate agora ele nao falou o nome mas eu tambem nao perguntei e lógico ......
Falamos das coisas que agente gosta e quem falou primeiro foi a karoline ...........
Karol falando. ........ eu gosto de ler livros romântico, gosto de dança e ouvir vários tipos de musica mas eu gosto mas e de sertanejo..........
Agora e a paty. ........
Paty falando. .......eu gosto de danca de beber e sou muito estudiosa as vezes ne rsrsrs gosto de quase toda as comigas não gosto de frustos do mar ...................
Eu acho que agora é minha vez.....
Lili falando :. ........gosto de ler livroa romântico, aventura gosto de ouvi as musica romantica e também sertaneja eu adoro cozinha.......e varios outros tipos de coisas rsrsrs
Vamos a uma boate hoje a paty fala
Ai paty eu nao sei nao
O pedro fala vamos lili vai ser ótimo pelomenos agente se conhece masTa bommmm..................
Entao vamos fazer o seguinte pedro vou ti manda o endereço onde agente mora e quando for umas 21:00 horas voce passa la pra pega agente
Paty..............eu chamo a atenção dela ...........
O que foi lili......
Fico olhando pra cara dela mas ela nem liga e comeca a fala. .........
E pedro diz entao ta certo vou passa na sua casa pra pega voces
Pedro eu acho melhor a gente se encontra na boate kiss
Ta bom entao se voce quer assim lili entao ta feito........
Nos despedimos e voltamo pro trabalho