passando duas semanas eu estou me sentindo estranha com meu corpo uns enjôo umas tonturas ai meu deus sera que isso que eu to pensando?
ontem fui almoça com as minhas no restaurante que eu amo desejei uma lasanha a lá casa hummmmm que delicia essa lasanha as minhas amigas ficaram me olhando o que foi.........
lili voce ta mas ........ nao sei disse direito a karol diza paty fala:lili eu acho que voce ta e grávida
o que ??!!!! eu grávida !!!!!!!!???.
fala tão alto que todos do restaurante me olham........
coloco a mao na boca .........
meu Deus ........ sera ........
sera nada lili voce ta ......depois do almoço agente corre pra uma farmácia .......
chegando na farmácia eu peço 3 pos-teste
pra quer tudo isso lili a karol fala..........
isso e pra comprova que a paty ta errada .....
rsrsrsrrs eu nao to errado a paty diz
depois que o atendente me passa os pós teste vou ao caixa paga......
eu pergunto do rapaz se eu posso usar o banheiro .....
ele diz que sim.........
a paty fala lili e melhor agente fala esse teste la no escritório .......
penso um pouco .....ah verdade e melhor
obrigada assim mesmo
o rapaz so faz acena com a cabeça saio da farmácia e vou tipo correndo pro escritório. ....
calma lili a karol fala........nao precisa disso tudo ......
eu finjo que nem ouço ......
chegando no escritório vou correndo pro banheiro pra me fazer o teste ........
começo a ler o papel que vem dentro da caixinha que diz que e três minutos que aparece o resultado
fico la no banheiro aquela agoniada que nao me deixa fico olhando pro três teste ai quando começa aparece a primeiro listra aff nao to ai depois aparece a outra listra vermelha ai eu pego a caixinha e vejo o que ta escrito olho pro teste e olho pra caixinha. ..........
oh meu deus eu to grávida ........
começo a chora o que ta a contendo comigo .............. vou ter um filho do marcos ...........
como sera que ele vai reagir ........
fico ali no banheiro ate que ouso uma voz que e muito familialili voce ta bem ai o marco diz
to sim .....
voce ta faz horas esse banheiro....
ja to saindo .....
abro a porta e ele nota o meu rosto que esta vermelho o que voce tem meu amo..........
eu aponto pra onde estão os três teste ..........
o que significa essa duas listras
marcelo meu amo eu to grávida. ........ ele nao fala nada sera que ele vai fica com raiva de me
Vou avança um pouco os meses de gravidez da lili 😊