♡Capítulo 1♡

128 12 6
                                    

*♡*
(Loueh on)

Número desconhecido lhe enviou um áudio.
Louis: não é que eu não aprecio sua música, mas quem é vc?
Número desconhecido: AI MEU DEUS ME DESCULPA EU ENVIEI PARA O NÚMERO ERRADO
Louis: hey! se acalma, 'tá okay, como vc conseguiu meu número?
Número desconhecido: uhm, eu não consegui (?) .... Eu.... Coloquei.... Números errados.....
Louis: .... eu conheço vc? 
Número desconhecido: .....talvez (?)

*♡*

(Harreh on)

Harry estava surtando, e tinha plena certeza que iria morrer, e tudo que conseguia pensar é que estava morrendo. Por quê? Porquê de todas as pessoas que ele poderia enviar esse áudio, o garoto enviou para LOUIS FUCKING TOMLINSON! O cara mais popular no ensino meio e o seu maldito crush desde o jardim de infância!
Ele estava surtando e realmente só conseguia pensar sobre como sua  vida estaria arruinada se ele descobrisse que era Styles quem enviou o áudio.
Por que sua vida estaria arruinada se Louis Tomlinson vulgo o garoto mais popular vulgo seu crush descobrisse que era Harry cantando? Porque ele simplesmente o odeia. E se isso te faz se sentir melhor, ele se odeia mais por amar ele desde criança.
Como poderia amar alguém que o odeia e o trata mal? É simples: Styles conhece Tomlinson melhor até que ele mesmo. O rapaz de olhos verdes e cachos assiste a vida do mais velho de olhos azuis desde o jardim de infância e tem visto ele crescer e se tornar essa pessoa má que ele mostra para os outros que ele é, mesmo que Harry saiba que ele não é isto.
Hazza ainda lembra da primeira vez que viu os olhos azuis do outro garoto, primeiro dia na escola, ele estava chorando tanto, exclamando por sua mãe. Ele era apenas uma criança, mas juraria à você que já havia se apaixonado por ele desde aquele momento.
Lembrava-se como o consolou e se tornou seu melhor amigo. E como ele o feriu pela primeira vez, cinco anos depois, no ensino fundamental II. Acontece que ele era O Popular desde ai. E Harry era... Harry era Harry. Claro que ele era ele, mas o jovem era estranho e não tinha jeito para conversar com desconhecidos sem se tornar cinquenta tons de bochechas rubras quando alguém apenas o olha. Mas Louis não é assim. Ele é seguro o suficiente para sorrir para todo garoto e garota bonita, ele pode conversar com desconhecidos como se os conhecessem por anos. E seus olhos... Deus, seus olhos. Quem não amaria aqueles olhos? E sem contar com sua voz. Harry amava a voz do garoto mais que a própria. Pensava no quanto seria lindo a combinação de sua rouquidão com a suavidade de voz de Tomlinson.
E essa era a descrição que Harry criou para Louis: a combinação de todas as melhores coisas.
Mas agora o outro se encontrava surtando pois  o enviou uma canção que havia escrito e estava cantando-a. Harry não parava de se questionar sobre como pôde. Mas entenda o rapaz,  ele estava tão deprimido hoje que depois de gravar isto, pensando em sua paixão, começou a encarar a tela do seu celular. O número de Louis, especificamente, e quando estava indo enviar a música para seu melhor amigo Ed, a enviou para Louis. E agora não conseguia se acalmar.
Styles não parava de pensar na possibilidade de Louis o reconhecer, enviar a música à todos gozando da cara do outro. Sua vida estaria acabada, ao menos era o que esperava.

*♡*

(Loueh on)

Claro que Louis nunca admitiria em voz alta, mas essa música o atingiu como um trem. Não fazia ideia de quem era o cara, mas para Louis ele soava como... Um anjo. E poderia jurar que seu coração iria explodir em qualquer minuto por tão rápido que estava batendo.
Tomlinson se questionava como alguém pode soar tão perfeito. E essa música, Louis pensou, droga, era perfeita.
Nem em um milhão de anos o garoto imaginava escrever algo tão bom. O de olhos azuis estava escutando o áudio pela milésima vez, repetiu-a tantas vezes que aprendeu até a letra.
"...I'll keep my eyes wide open... I'll keep my arms wide open..." E então a música para. Apenas um mísero minuto e meio e terminava. Provavelmente não estava terminada, mas o mais velho só pensava no quanto o som era maravilhoso. Louis estava enlouquecendo querendo saber quem era por traz da voz. Faria de tudo para descobrir.

Louis: então, vc vai me dizer seu nome ou eu vou continuar conversando com um fantasma?
Número desconhecido: um fantasma, provavelmente.
Louis: Okay então, fantasma. Sua música, é só isso ou tem mais?

Nem em um milhão de anos Tomlinson seria capaz de admitir para aquele cara que a música dele era a melhor que já havia ouvido, de jeito nenhum. Nem fodendo.

Fantasma desconhecido: oh, ela é horrível, não é? Deus, me desculpe por fazer você escutar essa musica merda.
Louis: Jesus, relaxa ghostboy! apenas perguntei pq isso parou de repente. pra ser honesto, eu realmente gostei da sua música.
Ghostboy: você gostou? Sério sério?
Louis: serio serio, garoto fantasma.

♡.♡.♡.♡.♡.♡

♡N/A Entãooooo, minha primeira fic!!!!! Yeahhhhh!!!! Eu amo escrever, eu estou sempre escrevendo. E um dia, uma doce amiga me apresentou Larry no Mundo Real e Larry no Mundo das Fanfictions. Agora eu só consigo pensar sobre larry. Eu vejo casais eu penso em larry, eu vejo famílias penso larry, eu vejo arco-íris penso em larry, eu vejo casas eu penso em larry, eu vejo cachorros eu penso em larry, eu vejo até uma árvore e penso em larry! Obrigada doce amiga que arruinou e salvou a vida no mesmo fucking tempo (i love say fuck sorrynotsorry).
E obrigada se você lê essa fic, eu estou escrevendo essa nota no mesmo momento que escrevi esse capítulo, mas provavelmente só vou postar daqui a 5 anos porque eu sou a pessoa mais insegura quando é sobre qualquer coisa que eu sou ou que fiz/faço. Mas hey você, leitor de 5 anos depois eu ter escrito isso! Espero que 5 anos depois de eu ter escrito isso, isso ainda soe tão bem quanto soava na minha mente cinco anos atrás.
De qualquer jeito, se você gostar, mostre para seus amigos, sua família, desconhecidos, ídolos, etc etc etcccccc.
all the love as alwaaaays, xx

Ps: EU NUNCA SEI QUE FUCKING FOTO EU DEVERIA ESCOLHER PARA A CAPA DOS CAPÍTULOS SOS

/////resolvi postar antes dos 5 anos porém sei que daqui a 5 minutos vou me arrepender e vou guardar só pra mim de novo, mas por enquanto tá postada, espero que gostem, bjinhos no core. (Sim eu uso muito 5)♡

Unknown Number (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora