♡Capítulo 3♡

41 4 0
                                    

*♡*
(Loueh on)

Louis: ghost boy? vc tá aq? ;(

Já havia um dia desde que o enviou uma mensagem, e o garoto ainda não tinha respondido à Louis que estava surtando. 

Era tão difícil para ele não o enviar mil mensagens durante esse tempo sem resposta, até pra ver se seria respondido, mas Louis não deixaria seus princípios, orgulhos e capas de lado por alguém que nem conhece.

Seu coração começou a bater tão rápido e tão alto que parecia que ia explodir, simplesmente porque finalmente seu celular tocou.

Ghost boy: dsclp, não to em um dia bom...
Louis: oq aconteceu? ;(

*♡*

(Harreh on)

     "Aconteceu que eu me apaixonei por você, e você se tornou esse monstro que está sempre me tratando que nem merda. Foi isso o que aconteceu, Louis estúpido"
     Harry escreveu e apagou, pensando no quanto queria enviar, no quanto queria finalmente terminar toda sua eternidade de dor. Mas não podia. Sabia que não podia.

Harry: merdas ruins, pessoas ruins, vida ruim.. Mas não é como se você se importasse com minha tempestade então tanto faz. 
Louis bae: eu meio que me importo...
Harry: mentir é feio, Louis. É coisa de gente má que faz coisas más com pessoas boas.
Louis bae: como você sabe meu nome, ghost boy?

*♡*

(Loueh on)

      "WHAT THE FUCK!!!! COMO ELE SABE MEU FUCKING NOME?" Louis gritou tão alto que se preocupou de terem escutado.

O garoto enlouquecia agora por saber que o garoto que tem feito sua vida uma mistura de emoções como céu e inferno, o conhece. E ele poderia acabar com sua reputação contando à todos como ele tem sido um bobo. Tomlinson se sentia totalmente arruinado.

Ghost boy: oh, eu... só sei, Louis. Agora deixe isso pra lá. Eu não vou te encher com minhas besteiras de novo, desculpe por qualquer coisa, adeus.
Louis: espere, o que? Vc não está me enchendo de besteira, ghost boy, eu gosto de cnv com vc ;)
Ghost boy: nós só nos falamos uma vez, Louis.
Louis: uma vez é suficiente para acontecer um monte de coisas.
(Once is enough to happen a lot of things)

*♡*

(Harreh on)

E ele entendia o que Louis disse, porque realmente, uma vez foi suficiente para o de cachos se apaixonar pelo outro, para o amar, para sentir sua falta... E como sentia sua falta.

Harry as vezes se sentia tão mal, só sua família e seus dois amigos sabiam o quanto Harry é frágil, um jovem sentimental porém quebrado por dentro. Se sentia mal e apenas piorava depois de ter Louis o fazendo se sentir pior.

Harry: to triste, Louis, não me sinto bem em conversar agora. 
Louis bae: kay então, eu vou lhe enviar algo que eu espero que faça vc se sentir melhor, sou eu cantando.
Louis bae te enviou um áudio

*♡*

(Loueh on)

   Louis não podia acreditar no que havia feito, mas estava enlouquecendo tanto desde que um estranho o enviou aquele áudio que agora eu estava cantando para o garoto, cantando todos os seus sentimentos.

*♡*

(Harreh on)

  Harry começou a chorar, forte e alto, como sempre. Apenas por ouvir a voz do outro garoto cantar, ou talvez por tudo isso. E ele se sentia da mesma forma. Exatamente.
"... It's just another night and I'm staring at the moon, I saw a shooting star and thought about you..." (É apenas outra noite e eu estou admirando a lua, eu vi uma estrela cadente e pensei em você)
Harry aumentou os fones e andou em direção à janela, sentando na mesma. Admirava o céu que brilhava com aquele tapete de estrelas. Ouvia Louis e deixava as lágrimas escorrerem seguidas uma da outra.
        "...I sang a lullaby by the waterside and knew if you were here, I would sing to you, you're on the other side as the skylines splits in two... I'm miles away from seeing you, i can see the stars... I wonder, do you see them too?" (Eu cantei uma canção de ninar na beira da água e soube que se você estivesse aqui, eu iria cantar para você, você está do outro lado, a linda do horizonte se divide em dois... Eu estou a milhas de te ver, eu posso ver as estrelas... Eu me questiono, você as vê também?)

O mais novo chorava tanto que fez até mesmo uma nota mental pada lembrar-se de agradecer a mãe por o dar um andar inteiro, somente para ele, de forma que ninguém nunca o ouviria.

Styles questionava o porque de ser tão complicado de amar alguém. E o porque desse mesmo alguém ser gentil apenas à alguém que ele criou. "Este sou eu Louis, então por que você não pode ver que sou eu? Sempre foi eu, então por que você não pode enxergar que sempre foi eu?" sussurrou como se pudesse ser ouvido, e talvez pudesse, por todas as brilhantes estrelas no céu que testemunhavam toda sua dor.

♡.♡.♡.♡.♡.♡

♡N/A: Um capítulo muito pequeno!!!! Eu sei!!! Mas Deus, isso foi bonito! Eu estou escutando Ed Sheeran o dia inteiro pois estou muito triste hoje..........
Anyway, Larry é tão lindo!!!!!!!
E agora você pode ver, Louis não é uma má pessoa! Ele está afim pela ideia da pessoa com que ele conversa, mas não afim de verdade, apenas a fim da ideia de Harry, mas ele não sabe que é Harry!  Mas ele pode mostrar a boa pessoa que ele é para alguém :)
Harry está sempre triste porque ele ama Louis e Louis é estúpido com o Harry
   Eu ia colocar novos personagens nesse capítulo, como disse no último, mas eu vou fazer isso no próximo, talvez.

Eu escrevi isso com tanto amor, mesmo que seja pequeno, eu ia escrever mais mas eu quis que terminasse com esse final.
Espero que tenha gostado!

All the love xx♡

Unknown Number (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora