♡Capítulo 6♡

54 6 4
                                    

6♡To demorando com o outro capítulo pois minha criatividade ficou que nem o filho do Louis: inexistente....... CALMA TO BRINCANDO (mentira to não 🌚). E meu tempo está horrível já que estudo de tarde e à noite sempre tenho algo e de manhã eu tento não ser inútil para o universo. Porém eu estou deixando algumas noites de sono pra escrever, e no meu intervalo também escrevo, ou então momentos como agora que cansei de fazer dever de casa e vim mexer aqui..... Enfim, +3000!!!!! Grande, eu disse.
Eu queria muito agradecer minha amiga bia que eu contaminei com esse mundo de fics e que agora é minha leitora e gosta!!!!
🌈💖E agradecer as almas caridosas que leem essa fic, eu fico puro arco-íris purpurinado (mais que já sou) quando vejo um comentário ou um vote!!!!💖🌈
Espero que gostem, beijinhos no core <3

♡.♡.♡.♡.♡.♡

*♡*

(Loueh on)

Iam fazer duas semanas que Louis não via Harry. O garoto não havia aparecido no colégio, Louis fez questão de checar a classe do garoto todos os dias na esperança dele aparecer. Mas o rapaz não aparecia e também não respondia nenhuma das mensagens ou ligações. E Tomlinson se sentia ainda mais infortuno pelo fato de o único que poderia ajudá-lo ter viajado pra Irlando. Pela primeira vez em sua existência o rapaz gostaria de ser amigo de Niall, apenas para saber como Harry está.

Ele ainda estava em choque com as palavras do outro, as vezes pensara que tudo tinha sido apenas um sonho, por tão bom que era pra se acreditar ser verdade.
Mas com isso, Louis achava que as coisas melhorariam, que eles poderiam se reaproximar e ele se abrir para Styles, mas ao contrário, o garoto apenas desapareceu, o deixando confuso e desolado. Nunca esteve tão devastado. Não dormia nenhuma noite, não sentia sequer fome. Havia se tornado incapaz de pensar direito e pois tudo que fazia agora era relacionado à Harry. Estava sempre distraído pensando no que o garoto estaria fazendo, onde poderia estar e com quem.
Louis foi até dispensado do time de futebol nessa semana pois o treinador disse que o garoto precisava "esfriar a cabeça".

Acontece que não só sua cabeça como todo o seu corpo já estava frio. Até demais. Tudo porque o corpo dele parecia ter passado por um estado de congelamento e agora a única coisa capaz de ter uma ebulição seria o calor dos braços de Harry. Os braços no qual Tomlinson pertence. Ele pertenço à Styles. Cada pedaço, dentro e fora parece ter sido feito para pertencer à ele.

E desde que ouviu todas aquelas palavras saírem de sua boca, se tornou incapaz de repetir qualquer atitude que tinha anteriormente. Fazendo com que eu ignorasse a atenção ou ligação de qualquer garoto ou garota, incluindo Eleanor e Michael, que costumavam ser apesar de tudo, amigos (e diversão).

O de olhos azuis era incapaz de ir para os braços de outro alguém que não fosse Harry. Assim como era incapaz de pensar em outra coisa que não fosse ele. Sua cabeça agora estava cheia com a imagem daqueles cachos, dos olhos verdes, da boca rosada... As vezes podia até mesmo escutar a sua risada, uma risada gostosa e que tinha tamanho poder em Louis que seria capaz de o trazer de volta à vida... Porque a realidade é que Tomlinson estava morto por dentro sem o outro, se sentindo completamente vazio e acabado.

Seus dias agora pareciam uma completa necessidade por saber do outro. A cada dia a ansiedade se intensificava, pois sabia que a razão do desaparecimento do cacheado era ele, e o destrói por dentro saber o quanto ele pode estar magoado por não saber também o lado de Louis, por pensar que ele está só nisto, que não é recíproco. O desespera saber o quão mal ele pode estar, o desespera não não saber como pode estar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unknown Number (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora