é importante então leia!!!!!!!!!!!!!!
Heeeeeey my babies!
Eu quero dizer que eu estou tão animadinha com minha primeira fanfiction que eu vou aprender a fazer bolo e fazer um quando acordar! São 2:00am e quando eu acordar vou provavelmente desistir de fazer um e vou só comprar um, mas vai continuar sendo bolo e eu amo bolo! Especialmente bolo de aniversário! Então me chamem pra suas festas de aniversário! Lol.
De qualquer jeito, eu fiz essa nota pra deixar você entender mais sobre essa adorável fic.Então, eu estava pensando em uma ficção e eu tinha tantasssss ideias na minha mente....... Eu pensei em fazer uma em que Larry são famosos mesmo e na 1D, pensei em fazer eles sendo vizinhos, e então na escola, então na faculdade, então texting fiction e então essa fic! Que é basicamente eles no ensino médio e com isso de texting. É tipo, eles estão na mesma escola, eles se falam online, mas apenas Harry sabe que são eles dois conversando. Louis realmente não tem ideia de quem é a pessoa que está conversando com ele. Provavelmente não levará tempo para acontecer larry moments fora das mensagens (na "vida real") , e quando acontecer, provavelmente vai ter algumas merdas entre eles dois, mas nada demais, eu te prometo!
Anyway. Então, até agora, Harry acidentalmente enviou um áudio cantando para Louis, eles começaram a conversar, Harry está surtando por isso, Louis não sabe quem é a pessoa que ele está conversando.
Em algum lugar do primeiro capítulo, o contato do Harry muda de número desconhecido para fantasma desconhecido porque o Lou fala aquilo de "você vai me dizer seu nome ou eu vou continuar falando com um fantasma?" E Harry respondeu com aquela coisa de "com um fantasma", então Louis muda o nome do contato do Harry. E então fantasma desconhecido muda para garoto fantasma porque Louis começa a chamar Harry assim e Louis gosta do apelido. Nota especial pra vocês: na versão em inglês que to escrevendo, o apelido está "ghost boy", eu particularmente prefiro ghost boy e vocês vão entender ao ler a continuação da nota, porém, garoto fantasma não ficou ruim, então ainda estou me decidindo como vou deixar aqui (ghost boy ou garoto fantasma, ajudem-me a escolher). cont... Essa coisa de ghost boy é por causa do farm boy em skins, eu amo skins, então eu coloquei esse ghost boy pensando no nosso adorável farm boy!Oh, e aquela parte "como ele me feriu pela primeira vez", não era fisicamente, era emocionalmente, Okay? Louis é um bad boy nessa história mas ele não é capaz de ferir alguém fisicamente, porque ele é um bad boy mas ele continua sendo nosso fofo é adorável Louis, apenas coberto com umas camadas de maldade.
Eu ainda não tenho certeza de como eu quero essa fic, mas eu vou dar o meu melhor nisso, te prometo!
E as outras ideias que eu disse, provavelmente vou usá-las em outra futuras fanfics que eu vou escrever e orar com Deus pra você ler.
Eu vou orar com Deus agora pra alguém ler essa fic. Se você é meu primeiro leitor, ore comigo!!!!!!!!!!!!!Muito obrigada por ler isto, eu talvez não conheça você, mas se você está lendo minha fic, eu posso dizer que te amo.
Comente, curta, compartilhe, e me diga suas ideias!!!All the love, xx
Ps: o áudio do Harry é a música Don't let me go, que é uma música real do Harry, se você nunca ouviu, vá ouvir! É perfeita. Mas no áudio, ele só canta até o verso "... I'll keep my arms wide open..." e para antes do refrão. Pois nessa história, ele ainda não terminou a canção, ele vai terminar e cantar completa no futuro.
PS2: eu acabei dormindo 4 horas nesse dia revisando os outros capítulos que eu já escrevi 🌚 e acabou que eu desisti de fazer o bolo akdnaksnka (vcs devem estar cantando a música do fodase pra isso mas quis compartilhar com vcs) bjim no core
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unknown Number (l.s.)
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles eram melhores amigos durante toda a infância, o que os dois não imaginariam era que iriam um dia se apaixonar e que esse seria o motivo de se tornarem inimigos por muitos anos. Apesar de todas as reviravoltas...