O sol penetrava meus poros com uma certa delicadeza e eu era grata por me sentir viva com seu toque ardente , seis meses sem viver direito e aqui estou deitada na grama do jardim da mansão dos chavier . o dia amanheceu lindo com o céu azul como os olhos de um anjo e nuvens brancas como as suas asas , não me sinto bem assim desde que era criança e me sentia protegida pelos braços de minha amada mãe. Sinto sua falta ...
- angel ? - não tinha forças para abrir meus olhos - angel eu estou falando com você, esculta...eu sei que esta cansada mais preciso de você hoje - a olhei emburrada - não me olhe assim ok ? Você também é dona da quilo tudo .
- lara... - sorri - senta aqui - apontei a grama ao meu lado - vem ...quero seu colo hoje - ela fez careta , lara era tão linda quanto uma manha chuvosa - senta logo aqui larinha - fiz biquinho e ela veio .
- minha angel , eu sei que está sendo dificil mais eu também me sinto triste - me abraçou - eu também sinto falta dela - fez carinho em meus longos cabelos - mais...mais temos que ser fortes - virei e abracei-a com tanta força que sente o ar sai de seus pulmões.
- eu te amo , larinha - ela sorriu .
- também te amo pirralha - suspirou - agora vamos , tenho que te apresentar aos nossos sócios - seu olhar era tristonho e eu sabia o por que da quele olhar .
- tudo bem - eu estava tão nervosa por ter que entra na agêncieu e tão fora de mim por ter que me submeter a homens que eu nunca tinha visto ... Era um misto de medo e excitação, fui treinada durante meses pra isso mais agora aqui frente a frente com a situação é bem diferente do que eu imaginava ... Foi uma breve apresentação não durou mais que o necessário , e em seguida subi para meu quarto.
***
Quarenta minutos depois eu estava pronta para a batalha que teria que enfrenta em poucos minutos , um vestido nude longo com as contas nuas apenas com um x em seda e de alcinha , um conjunto de joias de ouro cordão, brincos e anel , saltos 15 centímetros preto , Maquiagem simples com minha boca em forma de morango vermelho e cabelos presos em um coque frouxo. Perfeito, sorri comigo mesma pela linda mulher a minha frente tão fragil aos olhos de quem ver mais tão diabolica aos olhos de quem a conhece muito bem .
***
- angel , preciso que você não perca o foco entendeu ? - sorri pra ela - o meu deus como você esta linda minha angel - me olhou com carinho - espero que não se arrependa pelas suas escolha...
- esculta lara eu estou aqui por que gosto disso , e não me venha com esses seus discursos porque eu não vou desistir - ela me olhava espantada - agora me deseje boa sorte e me deixe ir .
- boa sorte minha diabinha , aqui está o endereço do coquetel- me entregou um papel com letras feitas a mão - eu não o conheço mais seja ele quem for se te machucar eu o mato - me abraçou e eu entrei no carro rindo .
- também te amo - liguei o carro e dei partida , enfim eu vou provar o sabor do pecado .
***
Vinte minutos depois e eu estava entrando em uma luxuosa mansão toda trabalhada em vidros espelhados , mãos fortes envolveram minha sintura e eu não me assustei porque já sabia oque aquilo significava . o mais estranho foi sentir um arrepio onde suas mãos tocaram minha pele nua , o olhei pelo canto dos olhos e vi seu enorme sorriso ... E meu deus que homem era aquele , olhos verdes claros , cabelos de um tom meio loiro escuro, barba rala , seus lábios eram rosados e atraentes como o inferno . Divinamente vestido com um smoking preto .
- boa tarde , senhor ventura - ele apenas acenou e a recepcionista quase gozou bem ali na nossa frente -su...sua mãe os aguarda na sala de visitas
- obrigado celeste - ele sorriu e ela corou , sua voz era rouca e cheia de más intenções .
Andamos mais um pouco e ele me parou e me virou de frente pra ele e sem delongas cheirou meu pescoço e eu me arrepiei inteira .
- seu perfume é embriagante , senhorita chavier - seu alito quente pairava sobre minha pele e eu quase não conseguia raciocinar direito por dentro , pois por fora eu me mantinha empassivel como avia sido treinada. Para fazer - prazer sou jack ventura - pegou minha mão e a beijou com lábios molhados .
- prazer senhor ventura , sou angel chavier - dei um breve beijo no canto da sua boca e ele fexou os olhos ...
Entramos na casa lindamente decorada em tons escuros de Preto e Marron e admirei cada parte
- meu pai era um otimo designer- acrescentou me olhando - ele adoraria você, a propósito para minha mãe você é minha namorada - fiquei assustada mais não trasnpareci nada - quantos anos você tem angel ? - o olhei e sorri .
- 18 , quase dezenove pra ser mais exata - ele quase engasgou-se com o champanhe .
- oque ? Uma menor ? - ele ficou vermelho - eu mato a lara - ele me puxou pra fora da casa com força - porra... Mais que merda - eu parei e puxei meu braço que começava a doer pela força de suas mãos.
- jeck no meu país eu ja sou maior de idade faz tempo , entende ? No Brasil é diferente .- ele arregalou os olhos e olhou além de mim , olhei para trás e vi uma linda senhora se aproximar toda sorridente mais ao olhar para jack seu sorriso se desfez e logo percebi ela era sua mãe por que quanto mais ela se aproximava mais semelhantes ambos eram .
- jack ventura salyver ... Eu juro que se eu ver você arrasta esse anjo mais uma vez como fez a minutos atrás, eu te dou as palmadas que eu nunca te dei - ele ficou mais vermelho ainda e ela olhou pra mim - meu anjo como sonhei em conhecê-la,tanto tempo e esse insensível do meu filho só le trás aqui agora - não pude deicha de gargalhar com sua seninha - você é tão lioda meu anjo , sou victoria ventura, como você se chama ? - me olhou com carinho .
- angel chavier , perdoe seu filho senhora ventura ... Ele está em um momento dificil na empresa - mente descaradamente - a senhora superou minhas expectativas é mais linda do que esperava- essas palavras não faziam jus a sua beleza , vestia-se elegantemente com um vestido com de esmeralda e brincos conbinado batom cor nude e olhos marcados perfeitamente perfeita .
- humhum - jack arranhou a guarganta e me olhou .
- vamos meu amor , quero conhecer melhor sua adorável mãe- sorri pra ele que me olhou com raiva .
- vamos - respondeu seco .
***
A festa fluia e fazia um bom tempo que não via jack , estou sentada na varanda com uma taça de champanhe e um cigarro . levantei e me enclinei na barra de metal e olhei para a linda vista de um pequeno lago , foi quando o vi ali atrás de um carro estacionado logo a frente do jardim com uma mulher e eu a conhecia era a recepcionista e eu ri com a cena dela de costas pra ele e ele a penetrando fazendo assim o carro balançar e segurando seus longos cabelos loiros ela gemia sem pudor e eu por um breve momento tive vontade de estar em seu lugar . ele olhou pra cima e me viu , eu descaradamente sorri pra ele e ele fez o mesmo . cretino !
-o que leva uma bela moça a paçar por isso ? - me assustei com uma voz rouca e sexy - não se assuste pequena angel , sou james ventura - pegou minha mão e levou aos labios cheirou e depois beijou .
- sabe meu nome ? - ele riu
- meu irmão...aquele babaca ali - apontou pro canto onde jack se recompunha- me disse que dessa vez lara tinha se superado , que seu nome fazia jus a sua beleza angel - sorri envergonhada por não ser esse anjinho que ele pensava , dona Victória era especialista em fabricar homens lindos james era ainda mais jovem e bonito que jack olhos azuis e cabelos loiros escuro pele bronzeada e um fico atlético.
- obrigado , fico honrada com suas palavras- sorri e olhei em seus olhos - você também faz jus a beleza de sua mãe.
- obrigado angel - ele riu e se aproximou-se de um jeito que podia jura que ele me fodia apenas com um olhar parou a centímetros da minha boca e sussurou - você cheira tão bem , tem cheiro de pecado e eu gosto disso - cheirou minha boca - e gosto também dos seus lindos olhos pequena angel - sorri e ele se afastou me deixando confusa .
- agora é minha vez de conhecer a linda e adorável angel - olhamos para porta da varanda onde se encontrava uma copia mais velha e sexy de james e Jack - sou John - aproximou-se e beijou minha bochecha - que cheiro bom você tem angel , é como visitar por frações de segundos o paraiso - sorri e arquiei uma sobrancela .
- obrigado John - e ele sorriu um sorriso que eu ja avia percebido que era erança de familia um sorriso de arranca qualquer calcinha menos a minha por que a minha calcinha so se arranca com dinheiro .
- saiu dois minutos e os gaviões ja atacam ? - olhei pro canto de onde vinha aquela voz rouca - seus traíras, ela é minha angel - sorri por dentro pois não sou den ninguém e nem pretendo ser.
- você é um babaca jack - falou james - não se deixa um anjo lindo como angel sozinha - me abraçou e beijou minha bochecha- até outro dia pequena angel - sorri pra ele .
- até ... James - pisquei descaradamente pra ele e sussurei em seu ouvido - você cheira à sexo quente e gostoso e eu pretendo algum dia sentir seu cheiro em mim - beijei seu pescoço .
- chega ! - ouvi John falar gargalhando - até mais doce angel - beijou minha mão e piscou pra mim e retribuí sua piscadinha .
- foi um prazer conhecê-los rapazes - eles sairam rindo e eu me recostei novamente a barra de metal da sacada , olhei pro lago e respirei fundo jack veio logo em seguida e fez o mesmo ficando ao meu lado e olhando para frente .
- disculpa pela cena que você viu - fechou os olhos - eu fui um babaca...sei que você não tem nada comigo mais me sinto culpado por tal ato impensado- eu ri e me virei pra ele .
- jack você não tem que se desculpa por nada , como você mesmo disse nós não temos nada sou sua por essa noite mais amanhã eu nem vou lembrar da sua existência- ele me olhou e por um pequeno momento pude ver admiração em seus olhos - que fique bem claro que essa noite você pode fazer oque quiser comigo , sou quem você quizer , faço oque você quizer mais não me venha com melo dramas por favor - falei com um sorriso no rosto me sentia necessitada de dizê-lo que eu não passava de mais uma acompanhate de luxo que le custaria muito caro .Primeiro de muitos capítulos meninas(o) ... Bj :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs chavier ...
RandomAs irmãs chavier vão te enlouquecer , e você vai gosta . - plágio é crime . qualquer associação a minha fic irei denuncia. +18