4.sofia

33 1 0
                                    

As luses piscavam e eu descia até o chão , luzes coloridas que me deixavam tonta de mais ou era a bebida ? Sei la . Só sei que to adorando essa nava boate , dancei como se o mundo não existisse ao meu redor apenas eu e mais ninguém !
Começou a tocar minha musica favorita imagina dragons - demons " dancei rebolando sensualmente com minha amiga luna uma olhando dentro do olho da outra demos um selinho e rimos , só pra resaltar não sou lesbica é que a bebida meche com meus sentidos .
- eu vou no banheiro ! - gritou pra mim fiz um sinal de legal e ela foi se rebolando toda e eu ri comecei a dançar outra vez mais dessa vez eu não abri meus olhos mãos fortes envolveram minha cintura me puxando para junto de um corpo conhecido era ele . era James meu pecado em forma de homem meu pedaço do paraiso aqui na terra o homem que me paga oque eu nem mereço ter .
- flor - beijou meu pescoço -eu vim te buscar minha bebezinha - eu ri com sua aldacia .
- não sou sua - virei para encaralo - e não sou bebe - sorri travessa pra ele que sorriu perverso pra mim - pra tocar em mim você tem que pagar garotão - pisquei retirando suas mãos de mim .
- eu pago oque for ! - me agarrou - pra que você seja minha - me beijou com um possesividade fora do normal .
- vou te falar só mais essa vez - aproximei minha boca da sua orelha- sou como vestidos de festa , você pode pagar por eles levá-los pra casa por um dia ou dois usá-lo mais não pode tê-los pra si - ele me olhou bravo .
- sempre é negociável- beijou meu nariz .
- não comigo- ele me pegou pelos cabelos e me beijou com tanta raiva que sente o leve sabor de sangue em minha boca , começou tocar uma musica lenta e animada "artificial nocturne "
e como já dizia a musica " eu estou tão ferrada " ....
(...)
A noite passou rápido de mais pro meu gosto , james a todo momento ficou ao meu lado dançando , conversando e rindo . Ele era tão lindo que me dava até medo de me apaixonar . Eu sei sou uma garota de programa de luxo mais não sou sem coração como angel e lara , duas cretinas filhas de uma mãe que só pensam em dinheiro . eu tenho um coração e desde o dia que vi james pela primeira vez ele voltou a bater sem minha permissão, logico que nunca diria isso a ele pois homens como james não se apaixonam eles pisam nas mulheres as iludem e depois vão embora deixando as pobres coitadas sem chão e sem vida .
- sofia meu amor - luna me abraçou - james me chamou pra ir com vocês - riu - ele quer que a gente se pegue e ele fique olhando - fiquei tensa e sorri um sorriso falso - você topa ? - eu fiz que sim e ela pulou de alegria foi logo se jogando em cima de james , luna era minha amiga desde sempre e nós ja tínhamos feito varios desses programas e por que não? Como diz minha irmãzinha caçula "quando se tem dinheiro vivo na jogada não pensa duas vezes " eu sorri pra eles lembrando dela "seja profissional e tudo dara certo " lara era muito rígida com a minha anjinha e a fez sua cópia exata fria , calculista e sem coração. Já eu sempre fui desajuizada toda sonhadora com planos de casar ter filhos e ser feliz , tudo isso mudou quando fui treinada por meu pai aprende a não amar e nem ser amada assim como angel e lara . aprende também a não transparecer nada em meu rosto , fingir sensações e principalmente não me envolve emocionalmente com nenhum cliente.
- sofia vamos ? - chamou james me tirando dos meus pensamentos - lara ligou para luna pedindo pra ela ir pra casa de um cliente vip que so queria ela ... Então somos só nois dois hoje - le dei um dos meus sorrisos de atriz e ele franziu a testa .
- vamos . - peguei minha bolsa e sai andando enquanto ele pagava a conta .
- sofia ! - ouvi uma voz conhecida e olhei de onde ela vinha - sofiaaaaa ! Ah que saudade - sorri pro meu primo Henry.
- oi henry - sorri - quando você voltou ? Está tudo bem ? - arquiei uma sobrancelha pois que eu saiba ele era evangelico .
- na verdade não mais depois nos falamos - me deu um beijo estalado na bochecha - te amo priminha - soltou um beijo igual meu personal make fazia .
- quem era? - perguntou james serio
- meu primo henry - ele se limitou a acenar e saimos até seu carro logo que sentei no banco do carona adormeci e não vi mais nada nem ouvi nada .
(...)

Senti os lençóis macios contra minhas costas e um beijo em meus lábios um beijo suave mais estava tão cansada que nem abri os olhos ...
- sera que você me perdoaria , se soubesse que dejeso a angel com todo meu ser ? - suspirou cansado meu coração apertou - mais também desejo você - eu me mechi pude sentir seu corpo ficar tenso abri meus olhos e o olhei .
- hey mocinho - me sentei - você pode desejar quem você quizer da agência oque importa é o dinheiro no final de tudo- pisquei pra ele e beijei seus lábios - eu vou te explicar só dessa vez certo ? - ele acentiu - eu nunca vou ser de ninguém, nunca vou amar , nunca vou ser sua - beijei cada pedacinho do seu rosto ele fechou os olhos eu por dentro estava tão distruida por saber que ele desejava meu anjinho mais por fora eu estava impassível com a minha mascara de profissional, deixei meu coração de lado e agi como se nada tivesse acontecido .
- você é só mais uma putinha ! - ele rosnou meu coração dueu tanto que senti o ar sai de meus pulmões - você é como qualquer outra , cara e sem coração - subi em seu colo e o beijei - não posso me deixar leva por você sua putinha safada - aprende a não chora e assim usei meu treinamento e agi no automático. - levante e dance pra mim putinha sem coração.
Levantei ele pegou um controle e ligou uma musica suave e sexy da lana del rey fui tirando minha blusa de seda vermelha virei de costas e rebolei tirei meu sutiã e joguei pra ele o olhando sobre os ombros virei de frente pra ele que estava de pé se despindo lentamente como eu , peguei em
meus seios sem tira os olhos dele desci as mãos pela lateral do meu corpo fui abrindo os botões da minha saia preta a deixei cair aos meus pés sai da saia chutando junto com ela minhas botas de cano curto fui até ele a passos lentos impinotisada com a visão a minha frente james estava apenas de cueca box branca delicioso como sempre .
Ele segurou na minha sintura e colou nossos corpos dançámos coladinho um no outro o beijei com desejo e ele com amargura me duia muito fazer aquilo mais era o correto a se fazer. Como diria meu pai "você não é digna do amor " james me jogou na cama rasgando minha calcinha de renda vermelha senti um ardor na pele do meu traseiro mais não me importei enquanto ele me beijava eu fui tirando sua cueca com os pés ele chupou com tanta força meus seios que sente eles ficarem gostosamente doloridos senti a cabeça enxada do seu pau na minha entrada sedenta por ele e me penetrou com força mordendo meu ombro e gemendo eu me mantive calada mesmo sendo dificil se ele queria me mágoa falando que queria meu anjinho eu também o magoaria do meu jeito . virei e fiquei por cima dele cavalguei rebolando em cima dele com tanto desejo contido que ele fechou os olhos segurou na minha cintura almentendo o ritimo entre nós me tirou de cima dele me botando de quatro me fodendo com força dando tapas na minha bunda puxando meu cabelo em um rabo de cavalo batia violentamente seu corpo contra o meu como se estivesse me punindo por não poder ser dele . eu não o atenderia mais depois desse dia isso já estava decidido não tinha volta não mesmo precisava me desintoxica dele esquecer de sua existência pra sempre .
Chegamos juntos ao paraiso ele gemendo meu nome eu fechando os olhos e mordendo o lábio ele cheirou meu pescoço mordendo de leve .
Levantou saindo de dentro de mim sem falar nada foi até o benheiro e fechou a porta , levantei e vesti a roupa já que o sol já estava no céu com toda sua beleza vesti a roupa e calcei minha bota deixei minha calcinha junto da camisinha no lixo caminhei até a penteadeira retoquei a Maquiagem e prende meu cabelo em um coque ... Esperei por um bom tempo aproveitei pra ligar pra um taxi quando estava encerando a ligação ele saiu de toalha do banheiro .
- não vai tomar banho ? - falou indo até o closet .
- não, estou atrasada - ele se virou e arquio uma sobrancelha - e se não se importa- levantei - eu preciso ir agora - sai e ele veio atrás.
- sofia , vou precisar de você hoje a noite em um evento - sorri diabolica pra ele .
- tenho compromisso hoje James - abri a porta o olhei pela ultima vez e sorri fexando a porta .
(...)

Sentei no sofá da sacada acendendo um cigarro e com uma taça de vinho tinto na mão levei a taça a boca sentindo o gosto maravilhoso do vinho .
Depois que sai da casa de james vim direto pra casa tomei um banho e dorme o dia inteiro acordei a mais ou menos meia hora atrás com meu celular tocando não fiz nem questão de atender desliguei e fui pra cozinha e aqui estou sentada olhando pra vista do mar sentindo a brisa do mar envadir meus poros amo meu apartamento pois ele me da a sensação de liberdade e pra completa comprei ele na cobertura... Amo ficar nua em casa apenas de calcinha me sinto sexy e linda, ar puro é disso que eu preciso por uns dias. Eu & meu apartamento e mais nada !

Vocês acham que sofia vai ficar longe de james ?

Bj , thais :*

Irmãs chavier ...Onde histórias criam vida. Descubra agora