- sofia ! - lara gritava e batia na porta - abre essa porta ! - era a quinta vez que ela vinha aqui mais eu não queria e nem quero ver ninguém os ultimos 3 dias só me fizeram ver como eu odeio essa merda de vida que eu levo procurei varias vezes uma solução pra isso mais nada me vinha a cabeça. Nem sei quantas vezes chorei e quantas vezes dormi no tapete da sala.
- sofia ! - era angel - sofia pelo amor de deus eu preciso que me diga que esta bem- não podia deixar meu anjinho preocupada precisava abrir.
- já vou - ouvi lara falar um palavrão - olha a boca suja lara .
Corri pro quarto pra vesti uma
roupa short e blusa ,prende o cabelo e passei corretivo nas olheiras , corri pra abri a porta pra elas e quando abri vi elas com uma expressão exausta que se iluminou ao me ver angel se jogou em cima de mim eu a abracei suspirando.
- onde você se meteu sua louca - disse me encarando - oque deu em você pra sumir assim ? - desviei meus olhos dos dela mais responde.
- eu estava exatamente aqui meu amor - sorri - eu duas garrafas de vodka e uma de tequila - ri pois eu não bebo bebidas fortes .- quero que me explique uma coisa maria sofia - olhei para lara que me olhava com uma expressão dura - que merda foi essa ? - eu levantei uma mão a interrompendo.
- olha so quem vem quere me da lição de moral a moça que passou duas semanas na amazónia e nem almenos ligou pra avisar que estava bem... nao me venha com seus discursos. hoje não! - ela mostrou o dedo do meio e eu ri - você é muito madura maria lara - foi a vez de todas nós rimos escancarei a porta para que elas entrassem - vão ficar só me olhando mesmo? - elas entraram observando tudo.
- que decepção sofia - fez cara de decepcionada fiquei imóvel a meu deus ela sabe o por que do meu sumisso - esperava encontrar você com um cliente...perverso e dominante- caiu na risada e eu mostrei a língua pra ela angel só sabia me abraça sabia que ela estava tensa- então meninas - disse sentando na poltrona- amanhã é o desfile da nossa agência e... Temos três belos rapazes precisando de nossas modelos , eles queriam a mim e a vocês mais estaremos muito ocupadas desfilando - eu sabia que eram os irmãos ventura - então quem vocês sugerem? - angel ficou ainda mais tensa mais falou.
- eu suponho que no meu lugar...vá a mia - nós a olhamos boquiaberta- que foi ? Eu confio no seu jeito de ser - mia sempre foi e sempre sera uma vigarista sem controle nenhum sobre seus próprios atos .
- você ta louca ? - rosnou lara - ela vai desmoralizar nossa agência... Definitivamente não! - disse já meio alterada .
- eu também sou dona da agência lembra? Mando quem eu quizer porra .- falou angel tão calma que me assustou com sua frieza - agora acalme-se maria lara - riu .
- então ... Eu suponho que maya va no meu lugar - maya era o tipo de menina mulher cabeça e irmã de mia .
- tudo bem , então vou manda sara no meu lugar - todas rimos pois sara era a cópia de lara só que mais velha dois anos uma mulher tão linda que por onde passava os homens babavam só que se você acha que lara não tem um coração é por que não conhece sara . a treinadora da agência.
- certo lara , vamos comer ? - pediu angel dando pulinhos .
- vamos estou faminta , e nem venha dizer que não vai maria Sofia! - piscou pra mim .
- só preciso de um banho - fui andando pro quarto e elas vieram junto - se quiserem podem escolher minha roupa- lara corréu sorrindo até meu enorme closet - nada curto de mais maria lara ! - angel riu e foi ao seu encontro.
Entrei no banho que não durou nem dez minutos e sai olhando pra roupa em cima da cama um vestido preto que ficaria na altura dos joelhos e deliniava todas as minhas curvas , saltos agulha vermelho sangue e um par de joias de diamante.
- gostou ? - lara perguntou com expectativa .
- gostei muito - angel não estava no quarto - cade minha anjinha ? - lara apontou para a varanda .
Me vesti de pressa colequei os sapatos brincos e anel , escovei os cabelos e prende os fios em uma trança . Já estava terminando a Maquiagem quando angel veio até nós.
- vamos la meninas - peguei celular bolsa e as chaves do meu carro.
(...)
- você não presta maria lara - entramos rindo no restaurante maria lara flertou com um de seus antigos clientes no sinal .
O metre nós levou até nossa mesa sentamos de frente para um casal o homem estava de costas e a loira sem sal mais com ar de gente bem nascida estava de frente pra mim.
passei meus olhos pelo cardápio mais não lia nada , não sei por que mais o cheiro que eu estava sentindo não me era estanho mais misturado com um cheiro delicioso de comida era dificil lembra .
- sofia eu tava pensando se você poderia ir ao shopping comigo ... Pra compra uma joia - angel parecia estranha .
- angel meu amor , nós podemos pedir para o joalheiro ir a nossa casa - ela sorriu sem jeito - mais se Preferir podemos ir - lara não falava nada só mechia sem parar no celular - lara ! - ela deixou o celular cair no chão fazendo um barulho irritante e alto todos ao nosso redor nós olharam até james... Meu deus o homem com a loira sem sal esta era james ! Mil vezes droga. Ele ajudou lara a pegar o celular e me olhou de cima a baixo franzido a testa.
- olá meninas - falou apertando nossas mãos mais deu um beijo na minha e sorriu - maria sofia você esta...linda - arquiei uma sobrancelha e puxei minha mão.
- Obrigado. - a loira estava soltando fogo pelas narinas que com certeza tinha plastica, resolvi provocá-la - irá ao meu desfile amanhã senhor ventura ? - ele arregalou os olhos seu olhar me pedia pra não falar nada mais eu deixei meu treinamento pra lá e resolve deixar meu coração tomar conta de mim .
- sim eu irei , mais qual seria meu premio ? - sorri um sorriso de atriz .
- maya - ele ficou sério - uma típica brasileira , com olhos negros e boca rosada - a uns três meses atrás james me disse que gostava da cor dos meus olhos cor de mel .
- a conversa ta boa ai james ? - falou a loira de voz irritante .
- oh , me desculpem meninas .. - sorriu para a loira e uma onda de calor subiu meu sangue até a cabeça - essa é mabel , minha ex noiva - não sei por que mais um alívio me acalmou por dentro .
Ela apenas acenou , ele se despediu me dando um beijo de cada lado das bochechas. Filho da puta !
(...)O almoço foi muito bom apesar da cobra a minha frente não para de me olhar vez ou outra sorria e angel comentou que james avia chamado ela pra almoça dois dias antes e ele não parou de falar de mim isso me alegrou . fomos ao shopping mais não demoramos pois lara estava uma pilha de nevos fui trabalhar na agência com as modelos .
Quando Vim pra casa ja eram dez da noite , estava exausta e sem ânimo pra nada .- boa noite dona sofia - comprimento o portei - deixaram isso pra você - me deu uma caixa e um bilhete.
- obrigado, quem deixou? - ele apontou pra um carro parado no outro lado da rua logo depois a porta se abriu e pude ver james sair de dentro do mesmo.Meu deus como ele é lindo !
- boa noite sofia - eu não fiz nada apenas o olhei friamente - gostaria de abri seu presente com você- fiquei surpresa.
- claro, vamos ao meu apartamento- ele só me seguiu a tensão sexual entre nós no elevador era palpavel. O elevador parou no meu luxuoso apartamento ele observará tudo no hool de entrada digitei o código da porta e elas se abriram ele parecia surpreso com meu apartamento moderno , chic e de muito bom gosto .
- pensei que só nos homens Gostássemos de apartamentos assim - me sentei no sofá jogando a bolsa na mesinha e colocando a caixa no meu colo .
- mais que machismo senhor ventura , isso foi muito deselegante da sua parte - ele coçou a baraba por fazer - sou rica e posso compra dezenas de apartamentos como esses , por isso sou acompanhate dos clientes vip da chavier model . posso até fazer sexo com alguns deles mais sou uma mulher independente que não deve satisfações a ninguém muito menos a você , esperava oque ? Que eu morasse em uma vilinha no subúrbio de nova York ? - não estava falando coisa com coisa mais sentia a necessidade de falar tudo aquilo pois queria que ele me odiasse e nunca mais vinhesse atrás de mim mesmo que me doesse profundamente.
- você nem abriu a caixa maria sofia - inguinorou oque eu disse - abra . - pediu eu suspirei e abri a caixa dentro avia um vestido branco rodado não muito curto era tão delicado e lindo que sorri - sabia que você ia gosta - se aproximou eu quase recuei mais ele foi mais rápido e me puxou para seu colo - leia o bilhete - o olhei sem emoção e li .Maria Sofia você faz meus dias mais calmos e bonitos , me perdoe pelas palavras rudes que disse sem pensar ...
O olhei seria , mais eu sou uma prostituta de luxo pois o nome "acompanhate " é so uma maneira civilizada de falar . Não posso me deixar levar por meu coração ...
Você pode e deve maria sofia !
A voz doce e delicada da minha mãe pairava sobre mim .
- se você pedir falando eu te perdoou- ele riu.
- maria Sofia... - cheirou meu pescoço - me perdoa ? - sussurrou no meu ouvido .
- ainda não me convenceu- resolvi jogar fora meu treinamento de anos e ser eu mesma por uma noite apenas ....
____________________________________Não se esqueçam de votar e comentar meninas(o) bj :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs chavier ...
RandomAs irmãs chavier vão te enlouquecer , e você vai gosta . - plágio é crime . qualquer associação a minha fic irei denuncia. +18