O preço de uma lágrima

225 13 3
                                    

Se me perdi foi porque eu não sabia andar e não conhecia muito bem o caminho. Por muito tempo parei de segui-Lo e presenciei a vitotia de muitos,duvidei da minha capacidade por achar que não tinha valor. Pra quê Deus me quer,se Ele tem outros melhores que eu? E com o quê serviria,se nada sei fazer de bom?
Os medos me dominavam tornando-me incapaz de expulsa-los,e os entreguei a certeza de que tudo daria errado. Passei anos lutando contra meus medos,tentando não segui-los mas várias vezes eles estavam certos. Eu era uma fraude,um erro que Deus deixou passar,eu era o errado cercado por flores no jardim do Senhor.
O que fazer? Os olhos deles me julgavam por não estar com boa aparência e me privavam de andar com eles. Eu não tinha a mesma formação,nem desejos,era apenas um penetra tentando estar com eles... Eu os amava mas não tinha o que era preciso para ficar entre eles,só Deus sabe o quanto tentei não odia-los,não nega-los,precisei suportar a pressão por completo.
Até que um dia;cansei! Cansei de sorrir sem realmente ter prazer nisso,cansei de procurar aprovação deles para me sentir bem. Eu queria vencer e me estabelecer,criar frutos e crescer mas isso seria difícil sem ajuda de ninguém. Tentei muitas vezes mas não adiantava,até que perdi o foco e caminhei pelo orgulho...

.............................................................
  Espero que gostem,comentem é importante para a história,dêem tbm suas opiniões. Tudo aqui foi baseado numa história real! Valeu.

Preço de uma lágrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora