O preço de uma lágrima

66 8 0
                                    

Com o tempo aprendi a ignorar minhas emoções,aprendi a ser frio com os sentimentos e escolhi não mais me importar com as consequências. Eu simplesmente ignorei tudo,até perceber que aquilo era real e estava se cumprindo,depois de alguns dias notei que ele estava diferente,estava distante,quando ele aparecia me trazia alegria e depois que partia apenas restava um grande vazio em mim.
Percebi que ele tornou-se um estranho e com o tempo não mais me satisfazia como antes,ele chegava e me tirava toda minha paz e alegria. Ainda lembro das noites que passei em claro o esperando,lembro das lágrimas em que derramei sem ele está comigo,aquele que antes me consolava me deixou só. Eu o chamei,gritei por Ele mas nada acontecia.
Os medos de antes voltarão,as angústias aumentarão e eu ainda estava só. Mesmo sozinho algo me fazia sorrir e esquecer os problemas por um tempo,não era ele isso eu tinha certeza,era alguém conhecido. Naquele momento lembrei de Deus e do seu amor incondicional,eu não o chamei mas Jesus apareceu e de sua maneira me consolou.
O vento e a sensação de está com Ele me acalmava e então percebi que aquele homem es qual eu amava era apenas uma ilusão do mundo,ele nunca existiu,nunca me conheceu,nunca esteve comigo,jamais fui amado por ele,era apenas uma imagem sem valor. Quando os meus olhos se abrirão percebi que ele foi feito pra me enganar e me iludir,arrependir-me amargamente por ter agido com tolices estúpidas.
Quando chegava o dia eu me acordava sem a razão de viver,parecia que toda as boas emoções haviam me deixado por aquele homem estúpido,eu chorei muito por vários dias...

Preço de uma lágrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora