O preço de uma lágrima

250 17 0
                                    

O dia se aproxima,já posso ver as barreiras se erguendo e a escuridão engolindo tudo quanto pode. O vento ñ é mas suave como antes e o chão consome os pés de quem trilha esse caminho difícil. Os gritos são sussurros para os que correm a frente,e o choro são soluços perdidos no tempo.
Estou vivenciando a queda do mundo ao meu redor e a cada fato novo a vida me cobra ainda mais. Os dias tornaram-se defeituosos e os problemas intensos,muitas vezes me sinto como o último da fila. Ver a confiança acabar nos olhos de quem antes me incentivava é triste,é pior do que qualquer dor.
Eu que antes contemplei a glória de ter amigos,hoje sou destinado a andar só... Mas mesmo com tantos problemas Deus me permitiu experimentar os bons momentos da vida,eu chorei e amei,eu sofri e vivi os sentimentos que antes desconhecia. Por mais estranho que pareça o amor ñ tem rosto,ñ tem gênero,nem forma.
A provação produz perseverança,as lutas constroem o vencedor e as tribulações dão forma moldando a fé sem tirá-la do foco inicial,o amor de Deus. Enquanto eu travava minhas lutas intensas,a noite me fazia derramar meus sonhos em gotas escorrendo pelo meu rosto.
O sorriso por fora escondia a tristeza por dentro,a felicidade exterior escondia a angustia interior. Eu poderia mentir e fingir para qualquer pessoas mas para Deus era impossível dizer enganos. Meus medos aumentavam e ñ havia ninguém para me dizer algo de bom era apenas eu contra todo o mundo.

Preço de uma lágrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora