Isabely pov.
Olá me chamo Isabely tenho olhos castanhos cabelos grandes q passam os ombros tenho o corpo normal parecido a corpo de modelos mas tenho seios bem maiores do que de modelos e muita coxa e sou bem baixa. Tenho15 anos moro em Londres com os meus pais e estou estudando .Meus pais vão viajar e só voltam da q a um ano pois eles vão a trabalho e eu vou ficar em casa só. Como eles vão viajar vou ligar para Sibelly minha melhor amiga e vou marcar com ela para nos sairmos hoje eu ela Brendon e Carlos.
Harry pov.
Olá me chamo Harry tenho olhos verdes cabelos lizos e pontas encaracoladas tenho corpo magro porém sou um poco fortinho e sou alto. Tenho 17 anos e moro em Londres e estou num hotel pois vou ficar só alguns meses pois estou a terminar a faculdade de gastronomia e trabalho numa pizzaria e estou em Londres só eu e Louis pois ele também está a terminar a faculdade de gastronomia mas nós estamos em quartos diferentes pois eu particularmente não gosto de ouvir Louis roncar a noite toda e gosto de trazer algumas moças para ca.
Isabely pov.
Hoje meus pais vão viajar e eu vou ligar para Sibelly para sairmos logo mais a tarde.
*Ligação on
Eu : vaca ?
Sibelly : oi vaca 2?
Eu :miga vamos sair em casais hoje ?(pois eu e Brendon namoramos e ela e Carlos )
Sibelly : Sim miga vamo sim. Mas aonde vamos ?
Eu : Vamos numa pizzaria
meus pais me aconselharam a ir eles diseram q ela e muito boa. Vamos ?
Sibelly : Vamos sim vou avisar o Carlos e pedir q ele fale com o Brendon .
Eu : OK Sibelly vamos lá para as sete mais tarde te mando um SMS com o endereço da pizzaria bjos
Sibelly : OK bjos Isabely*Ligação off
Vou me arrumar pois já e quatro e meia da tarde e eu demorou muito para me arrumar. Vou au meu guarda roupas e pego um vestido azul meio escuro e um salto escapã e uma langerie preta. Depois de tomar me o banho visto a langerie o meu vestido azul escuro e passo uma mac leve solto os meus cabelos longos e o deixo partido de lado. Pego o meu celular e mando um SMS para a Sibelly dizendo o indereço da pizzaria
*SMS on
Vaca o endereço de lá e ( rua xxx numero xxx)
Sibelly : OK
*SMS offOlá meninas espero que gostem da fanfic pois e a minha primeira fanfic pesso que comentem ela para min saber se vcs gostaram ou n e pesso desculpas se tiver algum erro de português obg pela atensão bjiioo meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
you & I
FanfictionIsabely pov. Olá me chamo Isabely tenho olhos castanhos cabelos grandes q passam os ombros tenho o corpo normal parecido a corpo de modelos mas tenho seios bem maiores do que de modelos e muita coxa e sou bem baixa. Isabely e uma menina doce porem...