Harry pov.
Depois de ter deixado a rapariga mais linda do mundo que tem um sorriso lindo e olhos que me deixam completamente maluco por ela em casa fui para a minha e quando cheguei em casa mandei lhe um SMS:
Eu : Estou feliz de te reencontrar, espero que não me aches inconveniente mas acho te uma verdadeira princesa durma com deus.
Isabelly : Não te acho inconveniente. Durma com deus também.
Depois que li sua mensagem fiquei bobo mais do que sou e decidi ir durmi um pouco pois estava tarde e estou querendo fazer uma coisa amanhã bem sedo para Isabelly.
Isabelly pov.
Assim que estava prestes a durmi um pouco meu telemóvel vibra e vejo uma mensagem de Harry a acho linda e agradecida pelo elogio mas não vou ser muito fácil com ele não para caso dele querer me iludir eu não me apegar muito, respondo sua mensagem e guardo o telemóvel adormecendo em seguida.
Harry pov.
Acordei bem sedo e me surpreendo pelo horário que acordei pois fui durmir bem tarde ontem e decido sair para terminar de planejar o domingo adorável que quero passar com Isabelly claro se ela aceitar sair comigo hoje. Estava pensando em ir au parque fazer um piquinique e depois andar um pouco de bicicleta com ela. São 10:30 e decido mandar lhe um sms :
Eu : Bom dia Isabelly espero não ter te acordado mas posso te faze um convite ?
Isabelly : Bom dia Harry vc não me acordou não e sim pode fazeres me um convite mas para exatamente o que ?
Eu : Bom eu preciso que vc se arrume com roupas leves pois vamos dar um paceio pode ser ?
Isabelly : Bom pode ser sim mas a que horas vc vem ?
Eu : As 11:40 pode ?
Isabelly : Sim
Eu : Ok
Isabelly : OK
Olaaa meninas sei que o capítulo esta pequeno mas peço lhes desculpa por isso e pela demora pois esses meses estive com alguns problemas e não dava tempo de escrever bom espero q gostem bjiio anjos (^.^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
you & I
FanfictionIsabely pov. Olá me chamo Isabely tenho olhos castanhos cabelos grandes q passam os ombros tenho o corpo normal parecido a corpo de modelos mas tenho seios bem maiores do que de modelos e muita coxa e sou bem baixa. Isabely e uma menina doce porem...