A pizzaria

31 4 2
                                    

Harry pov.

Hoje como mais um dia normal vou a faculdade de gastronomia de manha e lá para as seis vou trabalhar na pizzaria sou um dos que atende a clientela e hoje vou ficar no balcão. Levanto me as seis da manhã e vou tomar me um banho. Visto uma camiseta pólo branca e um jeans azul escuro pego o meu casaco de couro preto e calso uma botina preta e pego um óculos escuro. Pego o elevador e vou au andar de baixo chamar Louis que já deve estar arumado para irmos a faculdade Bato na porta e ele abre.

Louis : Mano. Vamo pra faculdade?
Eu : Vamo mano, estas pronto ?
Louis : Sim espera me só pegar um casaco. Ele pega o casaco e vamos direto para o estacionamento do hotel e pergunto a Louis se vamos no meu carro ou no dele ele responde dizendo
Louis : Ontem fomos no seu carro mano hoje e no meu. Eu sigo com ele ate o carro e entro ele da a partida e vamos direto para a faculdade. Chegamos lá faltando dez minutos para as sete pois paramos para tomar um café pois estávamos bem adiantados para chegar a faculdade entramos lá e fomos direto para a nossa sala. Quando chegamos dentro da sala, lá estava, todas as garotas que já fiquei. Quando entro fica um clima meio estranho pois todas eram amigas entre si e todas estavam a me olhar com um olhar matador, pego e desvio o olhar para o lugar em que vou me sentar e Louis senta se do meu lado. Acabado as aulas eu mais Louis vamos au estacionamento da faculdade e vamos para o hotel. Chegamos lá fomos ambos para seus quartos pois já era duas da tarde e eu mais Louis gostávamos muito de ir descansar antes de ir au trabalho. Vou chegando au meu quarto e já vou tirando as minhas botinas e vou me jogando na cama e em seguida depois de alguns minutos adormeso e só acordo cinco da tarde, olho o relógio me asusto pois vou pegar serviço as seis corro para o banheiro e vou tomar um banho para relachar. Depois de um banho meio demorado vou au meu quarda roupas e pego o uniforme de serviço que e uma blusa vermelha com o nome da impreza e atraz o meu nome para os clientes chamarem me pelo nome como e com os outros funcionários pego um jeans preto e umas botinas meio marrons e vou no andar de baixo para chamar Louis . Bato no porta do quarto e ninguém atende penso que Louis foi sem min para o trabalho pego e vou para o estacionamento do hotel LIGO o meu carro e vou para o serviço chegando la pego um lenso e amarrei o na cabeça pois tenho muito cabelo e se acabar caindo um fio de cabelo meu na comida sou despedido na hora.

Isabely pov.

Já era seis e meia e eu mando um SMS para a Sibelly para saber si ela e os meninos vão vir para aqui ou vão para a pizzaria de uma vez .

*SMS on

Eu : vaca vocês vão vir para minha casa ou vão direto para a pizzaria ?
Sibelly : A vaca 2 acho melhor ir para a pizzaria de uma vez pois e perto da sua casa e eu e os meninos já estamos a caminho da pizzaria .
Eu : OK Sibelly. Vocês já estão chegando pois se tiverem já vou indo também para lá ?
Sibelly : Sim já estamos chegando pode ir para lá nos esperar lá bom que já pegas uma mesa para nos .
Eu : OK bjio
Sibelly : bjo

*SMS off

Assim que ela respondeu o ultimo SMS fui ao banheiro dar o ultimo retoque na mac peguei minha bolsa e fui para a pizzaria, chagando lá eu sentei numa mesa para quatro pessoas perto do balcão de atendimento e em torno de vinte minutos todos chegarão e nois pedimos.

Herry pov.

Eu estava trabalhando quando vi uma moça muito linda se aproximar e sentar numa mesa perto do balcão aonde eu estava fiquei incantado com ela tinha belos cabelos longos olhos lindos e uma boca que me fez ter tanto desejo de a beijar, ela ficou um tempo só e depois chegou três pessoas que si juntaram a ela e um deles a beijou isso fez com que me decepicionase mas n conseguia parar de a olhar ela era tao linda nunca vi outra igual tenho que a ter pra min só pra min. Falei para min mesmo. Eles chamaram Louis para os atender mas na hora q ele estava indo peguei o pela blusa e cochichei para ele ouvir
Eu : Louis espera deixa que eu vou os atender
Louis : Esta bem mano mas solte me a blusa
Eu : Foi mal mano
Louis : ta agora anda te vá os atender mano.

Isabely pov.

Nós chamamos Louis para nós atender mas quando me deparo com o Garson vejo otra pessoa, o incaro olhando no fundo dos seus olhos verdes e lindos reparo no teu rosto vejo lindas covinhas quando ele pergunta nos o que vamos pedir e em seguida sorri para min. Brendon vê a nossa troca de olhares e o inçara com um olhar matador. Nos falamos o que vamos pedir e em segunda ele sorri para min outra vez e sai com os nossos pedidos.

Harry pov.

Vou a sua mesa e a olho com um olhar apaixonado e ela retribui o olhar, sorriu para ela e ela olha para min com aqueles lindos olhos castanhos e um sorriso que me faz perder o ar, pergunto lhes o que vão pedir e em seguida escrevo os pedidos e vou para a cozinha entregar o cozinheiro os pedidos. Volto para o caixa que Louis estava lá a me cobrir e fico de lá a observa lá .
Quando o pedido da mesa dela saem eu otra vez peso Louis para me cobrir no caixa e levo os pedidos para eles. Chegando lá entrego lhes o pedido e outra vez sorriu para ela e ela retribui, em seguida o homem que está do lado dela a beija fazendo meu sorriso sumir e faz com que eu sinta uma raiva que me domina e logo volto para o caixa.
Louis : O que ouve mano, por q estas assim ?
Saiu e não o respondo fico a noite toda sentindo este sentimento e penso numa forma de dar a ela o meu numero.

Olá meninas agradeso a a tensão de quem esta a ler minha fanfic e pessoas mil desculpas pelos erros de português estou muito impolgada com a fanfic pois tenho muitas idéias para ela e essa parte gostei muito de escrever pois estava bem inspirada escrevi mil palavras nunca escrevi tanto assim mas obg pelas aquelas que estão lendo obg pela atensao meninas bjiiio s todas

you & IOnde histórias criam vida. Descubra agora