Isabely pov.
No dia seguinte acordei com umas olheiras horríveis pois dormi chorando. Acordei com o meu dispertador a tocar indicando que era 8:00 horas levantei-me para arumar a casa pois meus pais viajaram e como estou sozinha em casa resolvi arrumar ela toda para mais a tarde ir para a escola. Depois que a arrumei toda olhei o relógio e marcava 11:30 da manha. Fui tomar-me um banho para me vestir e ir a escola pois se não fosse me arrumar agora chegaria atrasada a escola. Vesti a blusa de uniforme da escola que era azul com o símbolo da escola e golas brancas, vesti uma calça jeans preta e um all stars verde agua. Tomei um copo de vitamina que estava pronta dentro da geladeira e fui para a minha escola.
Herry pov.
Depois de ter dormido muito alegre pois consegui colocar meu numero dentro da bolsa da linda moça que fiquei a adimirar ontem, levantei-me as 6:00 da manha para ir a faculdade tomei um banho vesti uma camisa social verde beem clara e uma calça preta e minhas botinas, e de costume fui para o andar de Louis e fomos para a faculdade. Saímos da faculdade e fomos a uma cafeteria conversar um poco.
Louis : Mano, intao quer dizer que você está apaixonado né ?_olha para min a engolir um gole de café e levanta a sombrancelha para min.
Eu : Mano, não sei ao serto mas não consigo tirar aquela linda moça da cabeça. Acho que estou realmente amaradao a ela. Louis olha para min e sorri de lado e balança a cabeça negando algo que pensou.
Eu : O que estás a negar mano ?
Louis : Nada mano só estou a pensar. Vamos ir para o hotel mano já está tarde e ainda tenho que ir a casa de kate (namorada de Louis ).
Eu :Vamos mano preciso fazer alguns trabalhos da faculdade antes de pegar serviço. Assim que nos pagamos a conta Louis me leva au hotel e em seguida sai para ir a casa de Kate. Chego au meu quarto e começo a fazer os trabalhos da faculdade que tenho de fazer pois não gosto de atrazar os trabalhos da facu.Isabely pov.
Quando chego a escola passo perto do grupo de amigos de Brendon, que me fitam com os olhos. Eles já devem saber que terminei com Brendon ontem a noite_penso comigo mesma. Estou a andar em direção a sala de aula quando sinto uma mão a tampar-me os olhos.
Eu : Sibelly ?_pergunto e em seguida a pessoa tira a mão dos meus olhos quando viro-me me deparo com a pessoa que mais odeio agora.
Brendon : Princesa fala comigo. Ele pede e em seguida dou as costas para ele. Brendon puxa-me o braço e diz :
Brendon : Fala te comigo por favor.
Eu : Larga-me, não tenho nada a te falar não sou nada tua mais esqueça-me. Puxo o meu braço e saiu em direção a sala de aula. Fico com uma imensa vontade de chorar pois gosto muito de Brendon mas não posso aceitar um desrespeito assim. Depois de terminado as aulas vou para casa e pego o meu celular e lembro-me do Garson de ontem coloco no seu contato fico com uma vontade imensa de lhe mandar um SMS mas acabo a desistir pois acabei de sair de um relacionamento. Saiu do contato dele e deixo o celular no quarto e vou a cozinha comer e depois fui au banheiro tomei um banho e durmi e só acordei no outro dia.Herry pov.
Depois de ter terminado os trabalhos da faculdade vou au banheiro tomar um banho visto a roupa de serviço e vou au trabalho mas no caminho fico a pensar na moça de ontem a noite. Queria tanto saber seu nome digo a min mesmo. Não consigo parar de lembrar dos teus olhos castanhos e da tua boca que tanto desejo, espera o que estou a pensar, estou realmente apaixonado ? Sera mesmo que estou a amar alguém ? Acho sedo de mais para amar mas que estou perdidamente apaixonado por ela estou, tenho de encontrar um jeito de me comunicar-me com ela. Depois de trabalhar bastante vou para casa hoje não conversei com Louis pois era sua folga e ele foi para a casa de Kate. Cheguei no hotel fui direto para o meu apartamento e deparo-me com Alli (minha ex namorada) deitada na minha cama de langerie.
Eu : O que estas a fazer aqui Alli ?
Alli: Vim te ver outra vez Herry estava com saudades tu não me procurou mais.
Eu: Logico que não a procurei não quero nada contigo mais. Digo fechando a porta quando sinto Alli a me abrasar por traz e quando me viro ela me beija com um beijo calmo mas que comesou a pegar fogo e quando dou por min já tínhamos feito sexo a noite toda. Como era sábado e não precisava ir a faculdade passei o dia com Alli mas logo a tarde ela me comunicou que iria ir embora pois veio se despedir de min pois voltaria para seu pais de horigem a Espanha.Olá meninas agradeço a quem leu a fic e votou fico muito feliz, pesso lhes que votem e comentem para eu saber o que vocês querem que eu mude na historia e pesso lhes que divulguem a fic por favor pois acho que não estão a gostar dela e vou publicar outro capitulo se a meta de 10 votações e 40 pessoas lidas for cumprida pois se não for vou acabar com a fic obrigada pela a tensão desculpe-me chatiar vocês bjiioo adoro vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
you & I
FanfictionIsabely pov. Olá me chamo Isabely tenho olhos castanhos cabelos grandes q passam os ombros tenho o corpo normal parecido a corpo de modelos mas tenho seios bem maiores do que de modelos e muita coxa e sou bem baixa. Isabely e uma menina doce porem...