Ryan And I?

2.7K 143 5
                                    

18:40 pm

Tinhamos feito nosso churrasco, os meninos entraram no rio. Ryan, Justin e eu ficamos fora dele. Ryan e Justin não davam uma palavra, sempre que eu beijava Justin ele ficava sem graça.

- Que ouve? - perguntei dando selinhos nele.

- Nada. Está gostando? - ele deu um sorriso falso.

- Sim, sua carinha não está nada boa.

- Porque não conversa com ela mano? Ela deve saber. - Ryan disse.

- O que eu devo saber Justin? - estava séria.

- Depois conversamos. Quando entramos. Ryan você não podia ter calado a boca? Porra mano. - Justin se estressou.

Depois daquele papo nada legal. Ficamos todos sem graça. Chaz e Chris sem entender nada, e eu muito menos. Devia ser algo sério de mais. Algo muito sério para minha cabeça resistir. Quando saimos do rio e fomos para casa do Ryan, todos eles tomarão banho e foram dormir. Eu e Justin tomamos depois e fomos para um quarto, que seria nosso nesse fim de semana. Justin ligou a TV do quarto e botou um filme, eu cheguei logo em seguida e desliguei a TV.

- Ou Sophia. - Justin ficou bravo.

- O que está aconteçendo? O que eu pressiso saber? - parei na frente dele.

- Senta aqui, é uma longa história, você ainda era uma adolecente sem juízo.

- Fala.

- Ryan, quando começou o "grupo" ele não gosta que usamos a palavra "gangue". Então quando Ryan começou, montou e tudo mais o grupo, ele tinha muito dinheiro. Um homem que também queria montar um grupo, para proteger sua família pediu dinheiro emprestado Ryan. Ryan emprestou, o prazo era que o homem pagasse em 2 anos, mas o homem não pagou. Ele não tinha dinheiro suficiente. Mas esse homem tinha uma filha linda de 16 anos, ele deu a filha pra Ryan para a divida ser paga, Ryan aceitou. Só que a filha ainda era uma menina, sem juízo de pouca idade, então Ryan decidiu que só queria a menina quando ela fizesse 18 anos, que seria mais gata e gostosa. O pai da menina aceitou, mas esse homem foi ficando cada vez mais perigoso, e então disse a Ryan que se ele ficasse com sua maior jóia que era sua filha, ele o mataria. Ryan não teve medo, então quiz a filha. Mas o homem se tornou um dos homens mais perigosos de todo os Estados Unidos, e Ryan ainda assim não teve medo. Mas um amigo de Ryan, não sabendo de nada, se apaixonou pela menina, e eles dois começaram a namorar. Ryan nunca amou a menina, ele só queria estar com ela para fazer ódio ao pai, então ele disse para o amigo ser feliz junto da menina. Mas o pai da menina, traí a mãe dela desde quando a menina tinha 3 anos de idade, ele teve uma filha com essa mulher que ele traia a esposa. E Ryan se apaixonou por ela sem saber quem era o pai. Quando soube, Ryan quiz casar com a menina, sim foi por amor, mas também para fazer raiva no pai dela. Mas o pai matou a filha pensando que era Ryan, antes mesmo do casamento. - Justin estava com uma expreção orrivel.

- Que pai orrivel. Que monstro esse homen. - eu estava orrorisada e chorando muito.

- Essa não é a pior parte. - Justin abaixou a cabeça.

- Fala Justin, ai meu Deus. - eu estava tremula.

- O pai da menina é o seu pai, o senhor Wilians, a menina que Ryan queria para a divida ser paga era você, o cara amigo de Ryan que começou a namorar com você sou eu, e a amante do seu pai, o nome dela e Olivia, e a menina que morreu era sua irmã, fruto da traição do seu pai.

- Não, o que? Não Justin não pode ser, isso é uma grande mentira. Meu pai não é um criminoso. Você, Ryan e os outros que são. Meu pai não é esse monstro. Eu quero ir embora, eu não vou ficar aqui nem mais um segundo Justin, quem você e Ryan pensa que é para falar assim do meu pai? Seu canalha. - peguei minha mochila e sai correndo. Justin veio atraz, cheguei no carro e entrei.

- Me leva embora agora! - gritei.

Justin entrou no carro, o ligou e fomos. Eu não consegui dormir, eu só sabia chorar, eu tinha certeza que Justin não me queria mais. Foi uma longa viagem. Quando chegamos na minha casa era 00:23, sai do carro batendo a porta, sem me despedir de Justin. Entrei em casa em silencio para minha mãe não me ver. Fui direto para o meu quarto. Deitei na cama e chorei Em silencio, como Justin podia ter estragado tudo? Estavamos tão bem, e ele fez isso. Meu pai jamais seria esse monstro. Papai chegaria amanhã de viajem, ele iria ficar mais alguns meses fora, mas resolveu voltar antes. Eu estava morrendo de saudades dele, e depois disso me fez ter mais. Resolvi ligar para o meu pai, mesmo sendo tarde da noite.

Ligação on

Pai: Sophia? - meu pai não parecia estar dormindo.

Sophia: Oi pai, eu to com saudades, eu to morrendo de saudades.

Pai: Oi meu anjo. Eu volto amanhã, mas agora tenho que desligar ta bom? Vá dormir, está tarde. Boa noite, eu te amo.

Sophia: Boa noite pai, também te amo.

Ligação of

Tudo que eu queria agora era ligar para Justin, mas eu não iria fazer isso. Ele chamou meu pai de bandido. Bandido era ele e os outros. Tomei um banho quente, botei meu pijama e fui dormir.

Oooooi amoooores❤❤❤ Espero que tenham gostadooooo!!!! Estou fazendo tambén uma nova fanfic, o nome é: Mensagens JB, vai ser bem legal!!!!! Beijooooo amooo vocês! Não se esqueçem de votar, comentar, e compartilhar com os amigos. E se tiverem duvidas ou quizerem falar comigo, me mande uma mensagem privada. Beijooooooooos de luuuuuz!!!!

Perseguição [Justin Bieber]Onde histórias criam vida. Descubra agora