Gravidez

1.5K 76 3
                                    

UM MÊS DEPOIS
FORKS 03:00 am

Era madrugada, eu acordei com um pesadelo. Levantei da cama, Chaz estava roncando. Fui até a cozinha beber um pouco de leite, peguei meu celular, tinha uma chamada perdida, era o número do Justin. Resolvi retornar a ligação.

LIGAÇÃO ON

Eu: Justin. - eu falei baixo, para que Chaz não acordase

Justin: Alô? - ele estava com a voz rouca de sono, provavelmente nem viu quem estava ligando

Eu: Sou eu Justin. Sophia.

Justin: Amor? - senti ele rindo

Eu: Sou eu. - sorri, como era bom escutar a voz dele

Justin: Eu te amo ta? Você leu minha carta?

Eu: Eu também te amo. Aonde você tá? Eu to com medo, vem me buscar Justin, por favor.

Justin: Não da. Quando for a hora,eu prometo que eu vou.

Eu: Antes... eu , eu tenho que contar uma coisa.

Justin: O que? Me diz meu amor

Eu: Eu to gravida Jus. Foi mal, eu sou um monstro. Eu to gravida de Chaz.

Justin: O que Sophia? Você está gravida do Chaz? Eu não acredito. - eu via raiva na voz dele

Eu: Justin eu sou uma mulher casada agora, tenho que satisfazer os desejos do meu marido. - estava chorando

Justin: PORRA SOPHIA

Eu: Não grita comigo.

Justin: Faz o seguinte, me esqueçe ta? Você é uma idiota Sophia. Eu te avisei sobre esse cara, e você não me ouviu.

Eu: Justin, eu não consigo te esqueçer. Eu te amo, eu te amo muito.

Justin: Me erra Sophia. Você é uma burra tá, eu te avisei desse cara.

Eu: Justin. - eu suplicava

LIGAÇÃO OF

Justin desligou na minha cara, eu olhei pra minha barriga e desejei não ter aquele ser dentro de mim. Mas aquela criança não tinha culpa de nada. Passei a mão na minha barriga e disse pra mim mesma. "Eu te amo muito, eu não queria que você tivesse o pai que vai ter, mas eu serei a melhor mãe".

DOIS MESES DEPOIS

Chaz me levou para bater a ultrason, estava tudo bem com o bebê. Eu estava com 3 meses, Chaz parecia tão feliz, eu via a felicidade nos olhos dele.

- Mamãe e papai, ja da pra saber o sexo do bebê. Esse foi rapido, já da até pra saber. - a doutora disse

- É tudo que eu mais quero. - falei

- Um menino. E cheio de saude. - ela disse

Chaz me beijou, ficamos tão felizes que saimos pra almoçar fora. Foi perfeito nosso almoço, eu havia até me esqueçido que ele trabalhava pro meu pai. Mas, e se Justin estivesse mentindo? Ryan concerteza saberia se Chaz tivese envolvido com meu pai.

Acabooo por hojeeeee... amooo vcs

Perseguição [Justin Bieber]Onde histórias criam vida. Descubra agora