Eu não sabia que horas era, eu só conseguia saber que era manhã, e pelo visto bem cedo, pela luz vermelha do sol. Era bem cedo, estava tudo vermelho ainda. Eu podia ouvir o ronco de Paul vindo da sala. Peguei o celular no cantinho que eu tinha deixado, para mandar uma mensagem para Justin.
Mensagem on
Sophia: Bom dia amor. Eu não quero mais ficar aqui. Me tira daqui.
Justin: Princesa, eu ja te rastriei, sei onde você está. Eu estou a caminho, chegamos em 10 minutos.
Sophia: Acho que só Paul está em casa. E minha mãe Jus? Ela está bem?
Justin: Ela fugiu. E está aqui comigo, Ryan e os outros.
Sophia: Meu pai?
Justin: Eu não sei. Sua mãe fugiu pela madrugada.
Sophia: Amor, Paul acordou. Beijos.
Mensagem of
O ronco de Paul tinha parado, e eu ouvia passos pela casa.
- Paul? - gritei
- Que foi? - ele respondeu , seu grito era raivoso
- Estou com fome.
- Relaxa aí vadia, já levo seu pão com mortadela. - ele gritou
Resolvi olhar pela pequena janela do quarto, quando vi um carro se aproximando. Era o lindo carro de Ryan, pude ver Justin saindo. Justin e Ryan se aproximaram da casa, eles foram em direção a porta.
- Quem é? - ouvi Paul falando
- Sou eu, Wilians seu otario. - Era Justin, ele imitava direitinho meu pai.
- Ah, ja vou. Fala aí che.... - Paul não pode completar a frase, eu ouvi 5 tiros seguidos serem desparados.
- Sophia? Sophia! - Justin gritava
- Aqui amor. - eu começei a socar a porta.
- Se afaste. Eu vou arrombar- Tá. - me afastei da porta. Justin e Ryan botaram ela no chão. Vi Paul morto logo na porta. Pulei nos braços de Justin e começei a chorar. Justin me abraçava forte, ele também estava chorando.
- Vamos, antes que seu pai de as caras. - Ele me pegou no colo e saimos correndo. Entramos no carro de Ryan. Eu fui atraz com Justin, minha mãe e Chaz, Chris foi no carona, ao lado de Ryan que dirigia. Eu estava deitada sobre o colo deles. Minha mãe chorava, eu estava palida.
- Ele me violentou. - eu estava chorando e soluçando
- Calma meu amor, tudo vai ficar bem, eu te prometo. Mrs Wilians vai morrer. - Justin disse
- Eu tive tanto medo querida. - mamãe acariciava meu rosto
- Eu te amo mãe, eu te amo Justin, eu amo você Chaz e você Chris, até mesmo você Ryan. - eu falei cada palavra bem fraca
- Também te amamos. - eles disseram juntos
- Eu quase tive um troso quando Justin me contou. Eu queria matar o Paul naquele momento. Aquele verme. Por que, cara, você é um maximo, eu não ia perder minha melhor amiga né. - ele riu e segurou minha mão
- Eu também pensei em você Chaz. - falei baixo.
Eu adormeçi alí no colo deles.
(....)
Acordei em uma cama de hospital. A sala era branca e toda arrumada. A minha direita havia uma mesinha com um buquê de flores, a minha esquerda estava Justin sentado, segurando minha mão. Ele estava com olhos vermelhos, parecia ter chorado muito, ele me deu um olhar triste.
- Jus. - o chamei
- Oi. - ele passou sua mão livre em meu rosto
- O que ouve? Porquê estou aqui?
- Você ficou 3 dias apagada. Tem uma coisa que quero te falar. - ele abaixou a cabeça
- O que? Amor me fala!
- Você está gravida.
- Que? - começei a gargalhar
- Porque está rindo? Você ta gravida, gravida do Paul. - ele começou a chorar
- O que? Não, ai meu Deus. - eu estava levantando da cama, quando Justin me deitou novamente
- Eu matei Paul. Eu matei o pai dessa criança. Sophia, essa criança é fruto de um estrupo.
- Justin, me diz que é mentira? Me diz Justin, me diz. - eu começei a gritar
- Não é mentira. - Justin se levantou e beijou minha testa.
- Eu volto mais tarde. Ryan e os outros estamos bolando um novo plano. Sua mãe vai ficar aqui, a noite eu volto pra dormir com você. - ele estava saindo da sala
- Justin?
- Sim? - ele se virou
- Eu te amo.
- Eu amo mais. Cuide do seu bebê, eu vou assumir, eu prometo. - ele assentiu e saiu.
- Querida? - mamãe entrou no quarto
- Mãe, eu estou gravida. Eu não quero isso pra mim mãe, um filho. Fruto de um abuso.
- Vai dar tudo certo querida. - ela veio me abraçar.
(...)
- Justin? Mãe? - eu ouvi passos, mas não vi Justin, nem minha mãe.
- Olá querida. Já que matei minha outra filha, te tal matar você também? - era o meu pai, eu só pude ver ele me dando sete facadas na barriga. Eu gritei muito alto, ele pulou a janela e o medico chegou. Fui direto para a emergencia e apaguei.
POV JUSTIN
Eu estava com entrando no hospital, havia levado a mãe da Sophia pra casa de Ryan, e voltei pra dormir com a Sophia como prometido. Entrei no quarto da Sophia, e não encontrei ninguém lá, a unica coisa que vi foi a cama que ela estava, toda cheia de sangue. Eu corri pra chamar a enfermeira. Ela me disse que Sophia havia levado facadas por alguém. E que 80% de chances era dela morrer. A enfermeira disse pra mim, que já era para eu me preparar. Sentei alí mesmo no chão onde estava e começei a chorar. Eu não queria viver sem Sophia. Aquilo tudo foi culpa minha. Eu vou perder a mulher da minha vida, por minha culpa. Eu só queria pegar tudo o que ela estava passando e jogar em mim, para que ele ficasse bem, e eu carregase aquilo tudo.
Hahahaha amooo vcs!! N se esqueçam de votarrrr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição [Justin Bieber]
FanfictionSophia Sparks é uma menina de 16 anos que, vive em Los Angeles. Uma garota normal, linda e amorosa, mas no dia 18/07 um menino lindo, misterioso que se chama Justin Bieber se muda para a casa ao lado. Justin Bieber, trabalhava pro FBI, mas foi manda...