- Não Harry, eu só estranhei sua rapidez em tirar o pijama. - Menti virando o rosto novamente para o filme que agora não tinha mais importância alguma tentando fazer pouco caso, o que falhou.
Senti a respiração de Harry perto do meu pescoço me fazendo arrepiar.
Minha boxer se apertava a cada palavra provocante do garoto.
- Se é só isso, está arrepiado porquê? - Os lábios de Harry traçavam uma linha imaginaria do ouvido ao pescoço enquanto sussurrava as palavras com sua voz rouca. Já era perceptível uma ereção grosseira em minha boxer e eu rezava com todas as minhas forças para que Harry não percebesse.
- Mentir é feio Louis. - Harry apoiou uma das mãos do lado do meu corpo e a outra esbarrou em meu membro me fazendo suspirar baixo.
Não aguentei.
Virei meu rosto encontrando as íris verdes de Harry perto demais de mim. Seus olhos continham um brilho de desejo infinito, seu olhar revezava entre meus olhos e minha boca e seu corpo já estava totalmente em cima de mim. Seus braços e joelhos estavam posicionados ao lado de meu corpo tremulo, fechei os olhos com força já imaginando o que viria a seguir.
Harry chocou seus lábios com os meus com força e eu retribui.
O beijo foi se aprofundando e de tempo em tempo Harry abaixava seu quadril fazendo nossos membros se chocarem, ele realmente sabia como deixar alguém louco. Escorreguei minhas mãos por suas costas nuas levando-as até o elástico de sua boxer e abaixando um pouco, Harry percebeu e tratou de me ajudar.Partimos o beijo por falta de ar, Harry logo tirou minha camisa e jogando-a em um canto qualquer do quarto.
- Sabia que não resistiria a mim Louis. Uma hora ou outra você iria acabar cedendo. - Harry dizia enquanto descia por meu abdômen descoberto distribuindo beijos e caricias, ele estava me levando a loucura com aquilo. Harry subiu os beijos para um de meus mamilos e começou a mordisca-lo enquanto eu me encarregava de tirar minha calça de moletom junto com a boxer.
X-X
Se estiverem gostando votem e comentem please :3