- Ann Ai Harry... Meu Deus! - Disse mordendo o lábio inferior o insinuando a continuar.
Ficamos um tempo assim, Harry me levando a loucura e eu gemendo. Parei de sentir os dedos de Harry soltando um muxoxo em desaprovação.
Levantei o tronco para saber o que ele iria fazer e me arrependi.
- Porra Harry! - Gritei apertando os olhos sentindo lágrimas escorrerem por meu rosto. Me contrai.
- Porra Louis. Relaxa! Eu nem encaixei tudo ainda. - Entrei em pânico com essas palavras. Tinha mais? A ultima coisa que captei foi Harry avançando em meus lábios novamente.
Finalmente ele encaixou seu membro por completo, e fez uma pausa para o eu me acostumar.
Senti a dor passar com o tempo e gostei de me sentir completo daquela forma, completamente preenchido por ele. Eu me sentia bem mas queria mais, então joguei me quadril contra Harry.
Nesse movimento, ele encostou em minha próstata e eu senti uma onda de prazer me envolver.
Harry estava excitado fazia tempo e eu sabia que não ia durar. Ele segurou mais forte meu quadril e aumentou a velocidade dos movimentos.
Bastou mais alguns movimentos e vários gemidos manhosos e ele veio sobre meu estomago.
Harry não aguentou me desmanchado e gemendo e liberou dentro de mim mesmo.
Ficamos um tempo trocando caricias até que o celular de Harry tocou de novo.
Acompanhei os movimentos do garoto com curiosidade, quem poderia ser?- Alo? A sim! Claro. Tchau - Ele desligou e pegou a calça se dirigindo ao banheiro me fazendo ficar mais curioso.
- Quem era Hazz? - Perguntei me sentando na cama e me cobrindo com o edredom.
- Um amigo perguntando se iriamos sair. Eu disse que já havia te convencido. - Ouvi a voz rouca de Harry vinda do banheiro e em seguida o garoto com um sorriso convencido nos lábios.
- Já disse que não vou...
FIM
X-X
Já acabou a fic gente :'(
Bjoos até as próximas fics ;)
Ny.