Estávamos ambos nus, inverti as posições deitando Styles na cama e abrindo as pernas dele.
Tracei uma linha tortuosa de lambidas descendo lentamente a caminho de seu membro rígido, Harry arfava a cada toque meu. Quando finalmente cheguei em seu membro, um gemido alto rasgou sua garganta.
Comecei movimentos rápidos de vai e vem com a boca o masturbando devagar, meus dentes e minha língua raspavam levemente a camada de pele de seu pênis e eu estava adorando tortura-lo desta maneira.
- Lou... Louis eu vou.. - Capitei a mensagem cortada de Harry aumentando a velocidade dos movimentos e o incentivando a liberar todo o esperma que eu engoliria. Assim ele fez. - O que você fez Louis?
- Relaxa Styles, você é uma delicia. - Dei uma piscadela o fazendo corar e abaixar a cabeça.
- Minha vez.Harry me olhou rápido e sorriu avançando em meus lábios mais uma vez. Como eu gostava daquilo, gostava de sentir sua boca espremida contra a minha, gostava de sentir sua língua explorando cada pedacinho meu, gostava de ter Harry apenas para mim.
Em um movimento rápido fui jogado de volta no colchão por Harry, ouvi a cama estralar e tive medo que ela quebrasse. Senti algo gelado apertando meu membro com força, gemi alto sem me importar com o que os vizinhos iriam achar daquilo, hoje eu seria apenas de Harry e Harry seria apenas meu.
Harry abriu minhas pernas pegando o lubrificante ao lado da cabeceira derramando o liquido em dois dedos e em seguida esfregando-os em minha entrada.Ele enfiou apenas a ponta fazendo movimentos leves e aprofundando a cada estocada.
- Você é tão bonito Louis. - gemi em resposta e rolei meus quadris para cima, querendo sentir mais do dedo. Harry lentamente adicionou um segundo dedo ao lado do primeiro, mexendo-o freneticamente dentro e fora do buraco apertado me deixando jogado na cama me contorcendo.
Em uma das investidas rápidas de seus dedos, seu dedo médio encostou em um lugar sensível e macio, um local que me fez engasgar de novo e gemer alto, levantando meus quadris da cama.
X-X
Agora o clima começou a esquentar heuheuheu* emoji lua *
Vcs shippam outra coisa sem ser Larry?
Me: Shippo Niam e Ziam <3