Escolhas...

55 10 4
                                    

"Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte."
_Desconhecido.
******************************
Uf acordei! Mas não no lugar que eu queria, era tudo branco com cenário bastante triste, acordei meio perdida só lembrava da briga e de ter corrido, após ter ouvido a ambulância dei "tchau pra o mundo", juro que vi um filme passando na minha cabeça, imaginei muita coisa em fração de segundos, não foi dessa vez que deixei esse mundo.

Acordei cheia de dor, toda arranhada, parecia que um gato tinha passado as unhas em mim. Mas tinha um GRANDE problema, tentei levantar e nada de conseguir, entrei em pânico dentro de mim, não sentia as pernas não tinha controle sobre elas! Quando olhei pro lado quem estava? Sim o Britto mesmo, tava dominado pelo sono, peguei uma uva que tinha ao lado da cama( não sei porque) e joguei nele, ele logo acordou assustado.

- Olá bela adormecida! Bom dia.
- Queria mesmo que fosse bom dia! - suspiro
- Ainda bem que você não perdeu a memoria ou coisa do tipo.
- ME FALA O QUE ACONTECEU BRITTO, EU NÃO CONSIGO MOVER AS PERNAS! AAAAAAAAAAAAAAA!!!!! - falo gritando no maior desespero.
Então entra um médico e me dar uma injeção, sei lá o que era aquilo!
Depois de minutos ou horas nem sei, eu acordei e tinha um médico falando: -Senhora não se estresse!
-Ta ta ta senhor!!!!
- Agora por favor me fala o que aconteceu Britto. - Imploro
- Agora Cla se você se descontrolar, os médicos são obrigados a te sedar.
- Já entendi!
- Pelo que me disseram você estava de cabeça quente, tinha brigado algo assim e quis ir pra algum lugar, e saiu correndo ate que um caminhão bateu em você, e ele estava com uma velocidade alta por isso não conseguiu desviar.
- Mas.. Mas.. Mas ( entre soluços) eeuu machuquei alguém? Fala que não fala que não!!!
- Calma Cla eles só tiveram pequenos cortes.
- Mas e eu?

O médico interrompe:
- Senhora Clara Quentin?
- Eu.
- A Senhora, teve pequenas fraturas, mas... (O interrompo)
- Tem sempre o mas - dou um suspiro e dou sinal com a cabeça para continuar, estava segurando a mão do Britto que por sinal tremia e ele chorava muito.
- A senhora perdeu os movimento das pernas, mas não é permanente, com fisioterapia você pode voltar a andar!
Eu estava chorando muito, soluçava muito ( e o Britto me acompanhou).
- Britto limpou as lagrimas--- quando ela tem alta, doutor?
- Hoje mesmo.
- Mas doutor como vai ser pra mim? E minha vida e..
- Ei mocinha a vida continua.
Ele se retira e fico conversando com Britto:
- Meus pais Britto?
- Eles foram comer, pois ficaram aqui um bom tempo, na sala de espera.
- Falei baixinho, com a cabeça baixa- e como vai ser agora?
- Vou ficar ao seu lado!
- Mas você estuda tão longe!
- Agora não mais!
- Eu entendi mal ou você desistiu de tudo por mim?
- Ei não desisti de tudo, afinal lá eu não era feliz,  Agora estou ao seu lado e nunca mais vou sair, vou fazer faculdade onde você está. E vou cuidar de você!
- Obrigado! Não sei como te recompensar...
- To aqui pra isso, e pra sempre.
- Ei Psiu! Agora chega eu quero sair daqui!!!!
- Vou falar com os médicos!
Ele se levantou quando já ia saindo gritei:
- Psiu! Quando tempo eu to aqui?
- Faz três anos!
- NÃO!!!!
- Brincadeira! Três dias (entre risos)
- Seu moleque! Volta aqui !
- Tchauzinho! (Risos)

E lá se foi... Em pensar que agora não sou totalmente independente, em pensar que ele voltou, e agora vai ficar por mim, em pensar que vou ter ele aqui, queria que não fosse por isso! Agora o que será de mim? Só a Deus pertence!

Britto voltou e falou:
- Vamos princesa a vida a espera!
- É o que tem pra hoje né! Agora da pra me PEGAR DESSE INFERNO! Lembra!
- A é! Deixa eu pegar a cadeira de rodas.
- Oh my god! Pelo menos vai ser um trabalho a menos--- falei tentando me animar e animar ele.
(Risos na sala)

Ele me pegou no braço senti seu coração batendo e me encostei nele, senti um frio na barriga, UI!

Quando cheguei lá fora, tava todo mundo lá (pai, mãe, até o senhor certinho, o beijoqueiro que nem sei o nome) minha mãe e meu pai quase me mata me abraçando, pensei que ia morrer sem ar, o senhor certinho só dei um oi (deixando a tentativa de abraço no vácuo) ele merece! O beijoqueiro dei um "oi, tudo bem?", fui pro carro com minha mãe meu pai e o Britto, que me pegou no colo parecendo um bebê, me botou dentro do carro e a cadeira no porta malas (sei nem onde arrumaram ela), eu só sei que tinha faculdade no dia seguinte e adivinha quem ia ficar na minha casa?! O Britto e uma tal de Manu, ela era legal, ela ia cursar faculdade de Medicina veterinária com isso ia me ajudar junto com o Britto, afinal certas intimidades né!

Meus pais insistiam em ficar, mas eu despachei eles, antes disso falei pra eles que eu amava os mesmos e o sorriso que meu pai tinha no rosto era inigualável! Pegamos o carro do Britto porque eu insistia em ir a praia, questão de vida ou morte! ( foto de capa), eu estava querendo ver o mar, tinha lembranças boas de praias, eu nem sabia qual eu estava, só sabia que era onde eu queria estar naquele exato momento.

A Manu sentou do meu lado e o Britto foi comprar água, começamos a nos conhecer e em um segundo ela parecia ser minha irmã, ela era muito bonita: Ela tinha cor de Nutella *-* cabelo preto e olhos azuis, ela era muito bonita e simpática, amei ela! Ela se encostou em minha perna e fiz cafuné nela acredita! O Britto voltou, ficamos lá um pouco, depois fomos acomodar os dois lá em casa, pra no outro dia ser outro dia melhor! Com todas as dificuldades eu to feliz! Tenho tudo que eu queria, mas não posso andar, mas faço de tudo pra recuperar, e sei que Manu e Britto vão me ajudar em tudo pra tudo, só me sinto bem e com vontade de um novo amanhã por eles, e tenho certeza que eles também se sentem assim.
...
**********************

Espero que gostem! Deixe seu voto e comenta o que estão achando, beijos leitores ^°^, obrigada pelo espaço!

Uma vida nada comumOnde histórias criam vida. Descubra agora